Participamos do

Mulher que levou tombo em água da chuva é procurada por restaurante de luxo

O restaurante está à procura da cliente para oferecer uma noite de estrela. O vídeo da queda da mulher repercutiu na internet
12:12 | Jan. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A mulher que foi levada pela correnteza da água da chuva em uma rua de São Paulo está sendo procurada por um restaurante de luxo. A moça estava indo em direção ao Paris 6 Classique para jantar na rua Haddock Lobo, no bairro Cerqueira César, área nobre da cidade. O vídeo da queda viralizou nas mídias sociais. O restaurante, por sua vez, está à procura da cliente para oferecer uma “noite de estrela”.

 
Em sua página do Facebook, o Paris 6 pediu aos internautas para ajudar a encontrar a cliente. “Queremos convidar essa jovem para uma noite de estrela no Paris 6, como ela merece. Quem quiser ajudar, por favor compartilhe da nossa intenção de encontrá-la. Aguardamos mais informações pelo e-mail faleconosco@paris6bistro.com”, publicou. O post teve mais de 140 mil curtidas e 36 mil compartilhamentos.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

 

Confira o momento da queda:

[VIDEO2] 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente