Participamos do

Filho da cantora Tati Quebra Barraco morre após ser baleado

O jovem de 19 anos foi baleado no rosto pouco depois da 1h da manhã de hoje, 11
08:32 | Dez. 11, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A cantora Tati Quebra Barraco se pronunciou em suas redes sociais para relatar que um de seus filhos, Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros na Cidade de Deus, Rio de Janeiro. O rapaz foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, após ser baleado, por volta de 1h da manhã, mas não resistiu. No Twitter, a cantora acusou policiais militares de terem matado seu filho.

"A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido A pm matou o meu filho Essa dor nunca irá se cicatrizar", escreveu a cantora na rede social. Tati teria descoberto a morte do filho durante um show em Belo Horizonte e já estaria a caminho do Rio, de acordo com informações do jornal Extra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo policiais da UPP, um grupo de PMs fazia patrulhamento de rotina na área quando foram surpreendido por criminosos armados na Rua Quintanilhas. Teria havido confronto e dois dos tais criminosos foram baleados. A polícia teria apreendido com eles, drogas e armas. A manifestação da cantora logo gerou respostas de diversos lados, desde lamentando a dor de Tati quanto declarando que “bandido bom é bandido morto” e que policiais “não matam inocentes”, gerando acusações contra o filho da artista. 

No Facebook, a cantora escreveu um texto em homenagem ao filho, declarando seu amor e questionando em que momento havia errado em sua criação. "Sem palavras Yuri, mãe vai te amar para sempre. Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que não fui capaz de fazer por você. Me desculpe se fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor". 

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente