Participamos do

Presidente da Portela é assassinado no Rio de Janeiro

Marcos Vieira de Souza era candidato a vereador do Partido Progressista (PP) no Rio de Janeiro
19:10 | Set. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O presidente da escola de Samba Portela, Marcos Vieira de Souza, conhecido também como Falcão, foi morto na tarde desta segunda-feira, 26. Ele foi assassinado a tiros na rua Maria José, em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. Com 52 anos, o subtenente da Polícia Militar (PM) era candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP) no Rio. As informações são do portal G1.

[SAIBAMAIS]
Falcão foi baleado quando estava em seu comitê de campanha. Ele já havia sofrido ameaças e atentados. Conforme o jornal O Dia, a polícia do 29ª DP estava investigando um suposto plano de homicídio contra o presidente da escola. Até o momento, não se sabe quem está por trás do crime.

O vice-presidente da escola de samba, Luis Carlos Magalhães, disse ao G1 que não tinha conhecimento das ameaças sofridas pelo colega.”Minhas atividades são voltadas para a escola, não sabia dessa ameaça. Falcão era um policial de destaque, mas não sei dizer qual foi a motivação”, disse em entrevista ao G1.

                                                                                         Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente