Participamos do

Faustão critica gestão Temer e reforma do Ensino Médio

Apresentador reprovou a proposta de reformulação do sistema do Ensino Médio
10:33 | Set. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Durante o “Domingão do Faustão” desse domingo, 25, Fausto Silva fez uma série de críticas ao projeto de reforma do Ensino Médio anunciado na semana passada pela gestão Temer (PMDB). O apresentador afirmou que o atual governo não sabe se comunicar e desaprovou a proposta de reforma educacional sem debate com a população.

“A Educação Física os caras iam tirar. Essa p**** desse governo nem começou, não sabe se comunicar e já faz a reforma sem consultar ninguém”, disse o apresentador. Os comentários foram feitos enquanto ele conversava sobre os Jogos Olímpicos com o ginasta Diego Hypólito, medalha de prata nos jogos.

“Então, o país que mais precisa de educação faz uma reforma com cinco gatos pingados que não entendem p**** nenhuma, que não consultam ninguém e aí, de repente, tiram a Educação Física, que é fundamental na formação do cidadão”, continuou Faustão, seguido por aplausos da plateia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Aí, quando você percebe, um País como esse, que tem uma saúde de quinta (categoria), não tem segurança, não tem emprego, não tem respeito a profissões básicas. O País que não respeita professor, pessoal da polícia e pessoal da área de saúde, e um País que não oferece o mínimo aos seus cidadãos”, concluiu Fausto Silva.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente