Participamos do

Boris Casoy vai para Rede TV; contrato com a Band encerra nesta sexta

Jornalista Boris Casoy deixa o Jornal da Noite, que apresenta há nove anos na Rede Bandeirantes, na próxima sexta-feira
16:10 | Set. 28, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Boris Casoy vai sair da Band, emissora em que trabalha há nove anos. A decisão foi divulgada na tarde desta quarta-feira, 28. O jornalista sai do comando do Jornal da Noite por decisão própria. Em nota, a emissora diz que o departamento de jornalismo e Casoy decidiram, "de comum acordo", não renovar o contrato.
 
Segundo o portal Uol, o contrato do apresentador vence nesta sexta-feira, 30. O portal informa também que o jornalista vai para a Rede TV!. Ele será o âncora principal do Rede TV News a partir da primeira quinzena de outubro próximo. 
 
"Foi um período fértil na minha vida profissional. A Band, com seu apoio e sua confiança, me proporcionou condições de trabalho  que permitiram realizar um bom projeto. Só tenho a agradecer", diz Boris. 
 
Para o diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre, o jornalismo da emissora "produziu ótimos resultados" com Casoy. "Foi um prazer trabalhar com ele".
 
O substituto de Boris no Jornal da Noite deve ser Antonio Pétrin, conforme o colunista Flávio Ricco, que saiu do esporte para o jornalismo e já assumia o posto nas folgas do titular. 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente