Mobile RSS

rss
Assine Já

Manual de Identidade visual

A marca é a identidade de uma empresa. Por isso a importância de sua aplicação correta, respeitando as regras estabelecidas segundo a cor, a proporção, tipologia e outras definições

Jornal O POVO

Jornal O POVO

Esta é a versão da marca O POVO utilizada em toda a comunicação: publicidade, folheteria de produtos, parcerias e afins. O Logotipo possui apenas uma versão, horizontal, sem quaisquer aplicações secundárias. Este manual orienta suas normas de uso, am de preservá-la nos meios diversos

Portal O POVO online

Portal O POVO online

O logotipo utiliza as qualidades e recursos tipográficos utilizados no projeto gráfico do Jornal O POVO ao mesmo tempo em que preserva o logotipo do Jornal, agregando o 'online' tal qual uma assinatura

Rádio Calypso FM

Rádio Calypso FM

A marca é a identidade de uma empresa. Por isso a importância de sua aplicação correta, respeitando as regras estabelecidas segundo a cor, a proporção, tipologia e outras definições

Rádio O POVO CBN AM | FM

Rádio O POVO CBN AM | FM

São previstas três versões cromáticas para as assinaturas e complementos da marca O POVO CBN. A sigla O POVO CBN sempre em vermelho CBN e as informações secundárias em preto.

TV O POVO

TV O POVO

Forte, moderna, dinâmica e com muita personalidade. Assim é a marca da TV O POVO. Uma marca que se renovou trazendo novos elementos gráficos que serão explorados em toda a comunicação. Elementos que representam a base do conceito da TV: cultura, informação e entretenimento.

Revistas O POVO

Revistas O POVO

A marca das Revistas O POVO foi inspirada no conceito da informação. Revista são palavras, palavras formam textos, o texto é informação. A logo busca o conceito da escrita, buscando uma tipografia manuscrita (da escrita do homem) e caminha para um tipografia sem serifa

nossas campanhas

Facebook

Newsletter

Receba as notícias do O POVO Online

Powered by Feedburner/Google

Mobile RSS

rss
Assine Já