Logo O POVO+
Signos
Vida & Arte

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES

Sua criatividade lhe ajuda a otimizar os processos e o uso de recursos materiais, neste momento em que os trígonos que a Lua estabelece com Sol e Mercúrio harmonizam o setor profissional. Seu poder empreendedor se destaca, conferindo prosperidade a este período.

 

TOURO

Você se mostra mais aberto para perceber o mundo ao seu redor, pois Sol, Lua e Mercúrio se harmonizam entre o setor espiritual e de prazeres. Sua performance em diversas áreas se beneficia com a expansão de sua ideias. Antes de concretizar as ideias, trabalhe as estratégias.

 

GÊMEOS

O convívio com as pessoas de seu dia a dia se beneficia do clima de conforto emocional e das conversas agradáveis, neste momento em que a Lua estabelece trígonos com Sol e Mercúrio. Sintonize os interesses e articule atividades em grupo. Amadureça suas ideias e iniciativas neste período.

 

CÂNCER

Bom momento para reatar as relações que andavam abaladas, pois a Lua retorna a harmonia com Sol e Mercúrio entre os setores de relacionamentos e de comunicação. Momentos de intensa alegria poderão ser proporcionados pelos amigos. Saiba retribuir o conforto emocional oferecido a você!

 

LEÃO

O gerenciamento diário e as interações nas relações de trabalho são beneficiados pelos aspectos que a Lua forma com Sol e Mercúrio. O convívio fica mais sereno e criativo, na medida em que novos significados vão sendo descobertos para as afinidades. Procure cooperar, nutra as parcerias.

 

VIRGEM

A articulação de Sol, Lua e Mercúrio entre seu signo e o setor de prazeres lhe deixa mais motivado e criativo no dia de hoje. Busque atividades que estimulem você a desfrutar o que a vida tem de bom, promovendo bem-estar. As relações sociais são favorecidas pelo dinamismo intelectual.

 

LIBRA

Busque ambientes mais reservados e acolhedores, neste momento em que a Lua passa pelo setor familiar, se aspectando harmoniosamente com Sol e Mercúrio no setor de crise. Sua vida doméstica será beneficiada, assim como a vida afetiva, pois o clima acolhedor estimula a mesma. Permita-se!

 

ESCORPIÃO

A Lua estabelece uma relação harmoniosa com Sol e Mercúrio, entre os setores de comunicação e de amizades, exaltando sua habilidade de comunicação. Articule-se com pessoas de seu interesse, procurando trocar ideias sobre questões que podem ser melhor trabalhadas em conjunto!


SAGITÁRIO

Os trígonos que a Lua estabelece com Sol e Mercúrio entre os setores de finanças e do trabalho aguçam sua clareza acerca das demandas materiais. Bom momento para colocar sua vida em ordem. Procure organizar as finanças e ofereça a si mesmo um maior bem-estar emocional e físico.

 

CAPRICÓRNIO

Os horizontes de sua mente se expandem com a harmonia de Sol, Lua e Mercúrio. O período se mostra favorável para impulsionar estudos que já estão em andamento. Seja mais ousado em suas abordagens, pois isso trará um tom de originalidade que lhe colocará em destaque, fazendo você se sobressair.

 

AQUÁRIO

Os aspectos mais acolhedores de sua personalidade lhe permitem oferecer um maior apoio àqueles que precisam. Os trígonos que a Lua forma com Sol e Mercúrio no setor de crise lhe aconselham a refinar seus contatos, especialmente ao se tratar de sua vida íntima. Bom momento para a vida afetiva e familiar.


PEIXES

A comunicação e as diversões em grupo são favorecidas pelos trígonos que a Lua forma com Sol e Mercúrio, que estimulam os entendimentos nas relações. Impulsione sua vida social! As pessoas tendem a agir de maneira mais flexível, mesmo nos ambientes sérios como o meio profissional.

O que você achou desse conteúdo?