Logo O POVO+
Justin Bieber cancela turnê mundial
Vida & Arte

Justin Bieber cancela turnê mundial

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Justin Bieber cancelou, de surpresa, o resto de sua turnê mundial, alegando “circunstâncias inesperadas”. O cantor canadense, de 23 anos, iria retomar amanhã a turnê Purpose com 15 shows programados nos Estados Unidos, no Canadá e em países asiáticos.


“Devido a circunstância inesperadas, Justin Bieber cancela o resto dos shows da Purpose World Tour, explicou seu representante em um comunicado, sem dar mais detalhes.


“Justin ama os seus fãs e odeia decepcioná-los, mas tomou a decisão depois de pensar muito”. As pessoas que compraram o ingresso poderão recuperar o dinheiro.


A carreira do cantor canadense se viu conturbada há alguns anos por diversos problemas com a lei, como jogar ovos na casa de seu vizinho ou dirigir a uma velocidade exageradamente alta pelas ruas de Miami. Ele conseguiu voltar ao topo em 2015 com o lançamento de Purpose, disco que inclui sucessos como Sorry e What Do You Mean?. Também colaborou no remix de Despacito, canção do porto-riquenho Luis Fonsi que está quebrando todos os recordes.


Na semana passada, a China lhe proibiu de se apresentar devido ao seu “mau comportamento”.


O cantor já havia feito 150 shows em quase todos os continentes durante a sua turnê.

 

O que você achou desse conteúdo?