Logo O POVO+
Resumo das novelas
Vida & Arte

Resumo das novelas

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

SBT


CARINHA DE ANJO

Dulce Maria conta para as amigas que sua festa de aniversário será muito legal e com a temática de super-herói. A garota conta que Frida e Bárbara serão convidadas por educação. Diana recebe um telefonema inesperado pedindo para que ela vá até o hospital ver seu irmão, Valter, pai de Miguel, que sofreu um grave acidente de caminhão. Diana conta para Miguel o que aconteceu e os dois choram juntos. Peixoto envia um totem com uma foto dele próprio como presente para Rosana.

RECORD


O RICO E LÁZARO

Zac expulsa Fassur. Elga finge gostar de Joana. Asher segue para ajudar Aksumai, que grita por socorro no canteiro de obras. Larsa fica furioso ao ver que Naomi não está. Ilana pressiona Matias para que ele tome a decisão correta. Próximo ao canteiro de obras, Asher vê Aksumai, um príncipe de Meroé, gritando por ajuda. Ele avisa que foi picado por uma cobra. Asher o ajuda. Aksumai promete recompensá-lo. Yasha explica o motivo de seu tique nervoso. Ezequiel é recebido pela família de Ravina. Zac acompanha Joana até sua casa.

GLOBO


MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA

Tato discute com Keyla. Roney tenta consolar Tato. Fio se declara para Ellen e a beija. Lica admite para Felipe que ficou com ele para provocar Clara, mas acabou se envolvendo com o rapaz. Tina comenta com Anderson sobre a mudança de comportamento de sua mãe. Keyla se preocupa com a ausência de Tato. Tina descobre que MC Pimenta roubou sua música. Tato vai ao encontro de seu pai.

 

NOVO MUNDO

Leopoldina enfrenta Domitila. Anna conclui que Thomas e Fred eram cúmplices. Vestida de Madame Dalila, Elvira engana Germana e Licurgo. Narcisa confessa a Bonifácio que revelou endereço de Domitila para Leopoldina. Diara agradece Ferdinando por cuidar de Wolfgang. Joaquim aconselha Piatã a aceitar Jacira. Anna sofre por não poder ficar com Vitória. Bonifácio garante a Leopoldina que ficará a seu lado.

PEGA PEGA

Luiza pede a Cíntia que não conte a ninguém que ela está no hotel. Bebeth resolve ajudar o chef D’Ângelo na cozinha. Natália avisa a Domênico que houve um acidente com o carro do cliente que está promovendo um evento no hotel. Luiza propõe a Eric que eles mantenham em segredo sua relação, para não magoar Pedrinho. Borges conta à família que sua companhia foi convidada para inaugurar um novo centro cultural na cidade. Eric teme que o incidente que ocorreu no evento prejudique sua tentativa de convencer Sabine a não fechar o hotel.

A FORÇA DO QUERER

Rubinho diz a Bibi que precisará de sua ajuda e Aurora repreende a filha. Sem que ninguém saiba, Ritinha comemora com Marilda sua performance como sereia. Jeiza questiona Cândida sobre Amílcar. Caio afirma a Bibi que Rubinho não será absolvido. Eurico se irrita com a ausência de Silvana, sem saber que ela está jogando. Bibi comenta com Aurora sobre o casamento de Caio e Leila. Joyce descobre que Cibele mentiu sobre sua gravidez e Eugênio e Eurico confrontam Dantas. Edinalva comenta com Marilda que Alan está interessado nela.

O que você achou desse conteúdo?