Logo O POVO+
Novelas
Vida & Arte

Novelas

Edição Impressa
Tipo Notícia

Sbt
 

CARINHA DE ANJO
Luciano leva uma suspensão por ter feito comentários ruins no colégio sobre Juju e Zeca. Franciely, Fátima e Solange vão até a churrascaria para ver o show de Zeca e Zé Felipe. Zé Felipe canta de maneira desafinada e as pessoas
estranham a performance da dupla.

Record
 

A ESCRAVA ISAURA
Leôncio provoca o Sargento ao ser liberto da prisão. Tomásia recebe pedidos de desculpas de Malvina. Leôncio recorre a Francisco para implorar por moradia. Rosa pede permissão a Álvaro para ficar e cuidar de André.

Globo

 

MALHAÇÃO - VIVA A DIFERENÇA
Tato, Anderson e Fio arrombam a porta do banheiro do galpão. Roney pede para Josefina tomar conta de Tonico. Keyla é levada ao hospital em uma ambulância. Mitsuko chega ao hospital e vai com Keyla para a UTI. Tato liga para K1. Clara fala mal de Lica para Felipe. Nena estranha o jeito como Mitsuko trata Anderson. Nena
não aceita o namoro de Anderson e Tina.

NOVO MUNDO

Joaquim vai embora e leva Quinzinho com ele, deixando Elvira desesperada. Diara tenta falar a sós com Anna, mas Thomas as surpreende. Thomas marca um encontro com Elvira e acerta um serviço com Jacinto. Leopoldina fica desconfortável na presença de Narcisa. Bonifácio manda Domitila embora a pedido de Dom Pedro. Peter inicia um novo tratamento em Amália. Joaquim volta à taberna e Hugo o questiona sobre Elvira. Elvira é atacada por Jacinto.

PEGA-PEGA

Luiza diz a Douglas que Nelito levou Pedrinho para sua casa. Douglas consegue um quarto no hotel para Luiza se esconder. Sandra Helena nota que seu armário do hotel foi arrombado. Domênico procura Júlio para fazer uma reconstituição dos passos do garçom na noite do roubo do hotel.

A FORÇA DO QUERER

Rubinho pede perdão a Bibi. Cirilo comenta com Caio que Bibi se desentendeu com Rubinho. Edinalva teme que Ruy descubra sobre o casamento de Ritinha com Zeca. Yuri é envolvido em um perigoso jogo na internet. Bibi pergunta a Heleninha se foi ela quem denunciou Rubinho. Caio alerta Silvana que não a ajudará mais em suas falcatruas para encobrir o vício. A cirurgia de Cláudio é um sucesso. Nonato sonda Dita sobre Silvana. Ritinha e Ruy encontram Jeiza e Zeca em evento na venda de Nazaré. Bibi ateia fogo ao restaurante para destruir as provas contra Rubinho.

OS DIAS ERAM ASSIM
Rimena tenta acabar com uma discussão entre Gustavo e Amaral. Alice chama Nanda para ir com ela ao comício. Toni fala para Maria sobre o fim de seu casamento com Monique. Cátia se emociona ao ver a quantidade de pessoas no comício. Josias decide ficar com Natália, que tenta se motivar a ir para o comício. Alice fotografa as pessoas na rua. Renato encontra com Gustavo e Rimena. Amaral decide deixar o comício e se encontra com Cora. Natália se emociona ao observar o palanque ao fim do comício. Alice vê Renato e tem um desmaio.

O que você achou desse conteúdo?