Logo O POVO+
Cine Rebuceito ocorre hoje
Vida & Arte

Cine Rebuceito ocorre hoje

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
O cineclube Cine Rebuceteio irá ocorrer hoje, às 19 horas, no Cinema do Dragão. Mensal e gratuito, o evento irá exibir Planeta Escarlate (2016), o primeiro longa-metragem assinado pelo músico cearense Jonnata Doll, líder da banda Jonnata Doll e os Garotos Solventes, em parceria com o cineasta Dellani Lima. O curta-metragem intitulado Aquele Cara, também comandado por Dellani e protagonizado por Jonnata, também ganhará exibição.
 

O Cine Rebuceteio foi assim nomeado como uma homenagem ao longa OH! Rebuceteio, realizado em 1984 pelo diretor Claudio Cunha.
Planeta Escarlate narra os dias de um ex-viciado em drogas, durante o período de desintoxicação, que testemunha a passagem de um misterioso planeta sobre o eixo da terra. O longa nasceu a partir de um conto escrito por Jonnata.

 

Serviço

 

Cine Rebuceteio exibe Planeta Escarlate e Aquele Cara
Quando: hoje, às 19 horas
Onde: Cinema do Dragão (rua Dragão do Mar, 81)
Gratuito.
Contato: 3219 5897
Outras informações: http://bit.ly/2rpms8l 

 

GAME


Escape Week chega a Fortaleza

Fortaleza está no circuito do Escape Week, evento que ocorre, ao mesmo tempo, em diversas cidades brasileiras. O projeto quer difundir os jogos de escape game e consolidar a modalidade como mais uma alternativa de entretenimento para o público. Em Fortaleza, a sala Corredor da Morte funciona no Escape 60 e recebe o evento a partir das 10 horas.
Onde: Escape 60 (Av. Des. Moreira, 530 - Meireles).
Quanto: R$ 36,90 (por pessoa)
 

ATÉ QUARTA
 

Festival de Cinema Francês segue
O Festival Varilux de Cinema Francês segue com agenda na Capital até quarta-feira, 21. Hoje, o Cinépolis RioMar Fortaleza recebe o longa O Filho Uruguaio, às 19h30min.Amanhã,o Cinema do Dragão irá exibir Tour de France, Um instante de amor, Frantz e Na Vertical. Estes passam as ser os dois únicos cinemas a exibir a programação até o dia 21. O Pátio Dom Luis e o Cineteatro São Luiz saíram do circuito no último domingo. Onde: R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu. 

O que você achou desse conteúdo?