Logo O POVO+
Horóscopo
Vida & Arte

Horóscopo

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
ÁRIES

O sêxtil Sol-Lua harmoniza os setores de comunicação e social, lhe deixando mais espontâneo e emocionalmente equilibrado para lidar com as interações pessoais. O momento se mostra favorável para definir planos e realizar atividades conjuntas que ajudem a expandir seus conhecimentos.

 

TOURO

Você se sente mais seguro de si para enfrentar os desafios cotidianos e definir uma maneira equilibrada de lidar com as finanças, pois a Lua passa pelo setor familiar e forma sêxtil com o Sol. Sua casa oferece o aconchego que você busca. Bom momento para colocar pendências em dia e planejar-se.

 

GÊMEOS

Bom momento para as articulações pessoais e trocas de ideias, pois Sol e Lua se harmonizam em sêxtil, entre seu signo e o setor de comunicação. O bom entendimento fica garantido pelas conversas que fluem facilmente hoje. As interações intelectuais tendem a ser úteis, portanto, valorize-as.

 

CÂNCER

Você se sente mais confiante diante dos desafios, pois Sol e Lua em sêxtil lhe trazem equilíbrio, especialmente para lidar com aspectos emocionais que atrapalham a vida prática. Alie suas melhores qualidades e lute pelos seus maiores objetivos, mesmo que de início pareçam impossíveis.

 

LEÃO

Se junte as pessoas com ideais de vida parecidos com os seus, neste dia em que Sol e Lua em sêxtil harmonizam o setor de amizades e seu signo. Essa interação pode lhe ajudar a se sentir mais acolhido e seguro. Os bons conselhos podem auxiliar as tomadas de decisões. Ouça críticas de maneira mais aberta.

 

VIRGEM

O sêxtil Sol-Lua, entre os setores profissional e de crise, ajuda você a se equilibrar emocionalmente para lidar com os desafios que surgirão neste começo de semana, especialmente no meio profissional e no gerenciamento de vida de maneira geral. Use seu bom senso, pois ele lhe ajudará a obter sucesso.

 

LIBRA

Sol e Lua em sêxtil deixam suas relações pessoais mais integradas e cheias de companheirismo. Sua presença tende a ser reconfortante para as pessoas, que sentem em você a complementariedade emocional que elas buscam. Reserve parte de seu tempo para ajudar os outros, seja altruísta.

 

ESCORPIÃO

Você encara a gestão cotidiana de maneira criativa e sensível, pois Sol e Lua formam sêxtil, harmonizando as oitava e décima casas. Tanto as pequenas atividades como os grandes empreendimentos ficam favorecidos no dia de hoje. Canalize seus talentos para conseguir bons resultados e conquistar seus objetivos.

 

SAGITÁRIO

Os encontros e os amplos compartilhamentos de ideias são favorecidos pelo sêxtil Sol-Lua, que harmoniza os setores de relacionamentos e espiritual. Sua atitude descontraída e aberta para explorar horizontes projeta sua imagem hoje. As relações serão beneficiadas pela sua espontaneidade.

 

CAPRICÓRNIO

Ao harmonizarem as sexta e oitava casas, Sol e Lua em sêxtil beneficiam as questões cotidianas. Mesmo que os recursos materiais sejam limitados e não permitam realizar as mudanças que você gostaria, dedique-se à organização de suas rotinas e do ambiente a sua volta. Zele pela qualidade.

 

AQUÁRIO

Você interage harmoniosamente com as pessoas, pois o sêxtil Sol-Lua fortalece seu poder de comunicação. Sua imagem fica em evidência, o que torna o momento favorável para estabelecer bons contatos. As escolhas podem ser facilitadas pelas trocas de ideias com aqueles que possuem desafios similares aos seus.

 

PEIXES

Seus caminhos são iluminados pelo sêxtil estabelecido por Sol e Lua entre os setores familiar, da saúde e cotidiano. Você poderá estruturar sua vida de maneira mais segura, seja no âmbito prático ou no emocional. Busque estabilidade, zele pelo equilíbrio e planejamento.

O que você achou desse conteúdo?