Logo O POVO+
Exposições "Conexões" está em cartaz na Galeria Vicente Leite
Vida & Arte

Exposições "Conexões" está em cartaz na Galeria Vicente Leite

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]
Os trabalhos de dez artistas que vivem em Fortaleza estão reunidos em exposição na Galeria Vicente Leite, localizada no Centro Universitário 7 de Setembro. Levando diferentes traços e experiências, a exposição fica em cartaz até o dia 30 de junho.

 

Entre os artistas, está Carlus Campos, ilustrador, caricaturista e pintor, que trabalha no O POVO. Há ainda obras de Andréa Dall’Olio (pintora, arquiteta, urbanista e gravurista), Nivando Bezerra (fotógrafo), Otávio Menezes (fotógrafo), Júlio Silveira (gravurista e desenhista) e João Jorge (artista plástico).


A visitação é gratuita e acontece de segunda a quarta-feira, das 8 horas às 11 horas, e terça e quinta-feira, das 17 horas às 21h30min.

 

Serviço

 

Exposição Conexões

Quando: até 25 de junho

Visitação: segunda a quarta, das 8h às 11h; Terça e Quinta, de 17 h às 21h30min

Onde: Galeria Vicente Leite (R. Alm. Maximiniano da Fonseca, 1395 - Luciano Cavalcante)

Informações: (85) 4006 7600


PRAIA DE IRACEMA


Espaço Cultural Belchior é opção

O Espaço Cultural Belchior, recém-inaugurado, tem duas exposições em suas instalações. Uma delas é mostra de de Aldemir Martins, no piso superior, além do projeto Cores e Cantos, que reúne acervo com a temática relacionada ao homenageado. A visitação ocorre em horário comercial, sempre das 8 horas às 17 horas. O espaço funciona no local onde havia a antiga pizzaria La Tratoria. Onde: Rua dos Pacajús, 68 - Praia de Iracema. Gratuito.

FEIRA DE LIVROS


Mais de 20 mil títulos por R$ 10

Mais de 20 mil obras podem ser encontradas na Feira Top Livros, que está exposta no shopping RioMar Kennedy. Com títulos infantis, clássicos da literatura nacional e mundial, todos os volumes são vendidos por R$ 10. A Top Livros atua há mais de 20 anos no mercado da literatura. Ela é aberta ao público e funciona de segunda a sábado de 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.Onde: Praça de Eventos, Piso L1 do Shopping RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio).

 

O que você achou desse conteúdo?