Logo O POVO+
Novelas
Vida & Arte

Novelas

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
sbt

 

CARINHA DE ANJO

Dulce Maria questiona o pai se ele voltou a namorar com Nicole. Gustavo confirma, mas não revela que irá se casar. A Madre diz para Zeca que reconhecer o próprio erro é algo grandioso. O garoto promete que nunca mais irá beijar Juju nas dependências do colégio. Na praça, o irmão mais velho de Frida, Luciano, tira sarro de Juju com seus amigos e menospreza a origem humilde de Zeca.

 

record

A ESCRAVA ISAURA

Branca vai até a casa em que Pedrinho mora e o maltrata. Isaura sai pela mata atrás de ervas para fazer um chá para Álvaro. Tomásia tem um pesadelo e crê que Isaura corre perigo. Álvaro pergunta à Isaura se ela quer esperar o casamento para se entregar para ele.

 

globo

 

MALHAÇÃO - VIVA A DIFERENÇA

Keyla descobre que o rapaz que foi a seu encontro não é Deco. Anderson e Fio ajudam Tato e expulsam o falso Deco. Tato briga com Keyla. Anderson sai com Tina de motocicleta e é parado em uma blitz. K2 provoca Keyla. Keyla e Lica descobrem que estão sendo observadas pelo falso Deco.

 

NOVO MUNDO

Thomas tenta conter sua raiva contra Anna, que se assusta com o marido. Dom Pedro volta da casa de Domitila e vê Leopoldina conversando com Bonifácio. Ubirajara prende Jacira e questiona Piatã sobre Ferdinando. Thomas vai à casa de Domitila. Jacinto e seu bando cercam Joaquim na mata.

 

ROCK STORY

Gui orienta Zac e Júlia a aguardar os bombeiros. Du cai no meio da multidão. Gordo expulsa Laila da gravadora. William e Romildo demonstram arrependimento por terem seguido a ordem de Lázaro. Daniel avisa a Gordo que para romper o contrato com Laila ele deverá pagar a multa. Jaílson comenta com Tom que o estado de saúde de Du é delicado. Gui se desespera ao saber, pelo jornalista, que é acusado pela tragédia no show.

 

A FORÇA DO QUERER

Rubinho se incomoda com a chegada de Jeiza. Eurico comenta que viu Ivana com Cláudio no quarto e Simone fica surpresa. Cibele presta queixa contra Ruy, depois de uma grande discussão. Um Oficial de Justiça chega à empresa para falar com Ruy. Ritinha não consegue chegar ao hospital por causa de um tiroteio e se desespera.

 

OS DIAS ERAM ASSIM

Renato compra uma revista para Lucas. Alice se preocupa com a demora dos filhos. Renato vê Amaral no aeroporto e não se intimida. Vitor repreende Lucas por falar com estranhos. Kiki destrata Toni no velório de Arnaldo e Nanda a recrimina. Gustavo faz um discurso ofensivo durante o enterro de Arnaldo. Renato fala para Vera que quer morar no Brasil. Vitor obriga Amaral a soltar Gustavo. Toni pede para Gustavo não se envolver em conflitos. Cátia assiste orgulhosa à aula de Natália. Monique discute com Toni e acaba indo ao encontro de Chico. Vitor incentiva Amaral a aterrorizar a família de Renato. Toni pede que Caíque não desista da faculdade. Kiki repreende Alice por acreditar nas acusações de Gustavo.


Renato e Gustavo se reencontram.

O que você achou desse conteúdo?