Logo O POVO+
Signos
Vida & Arte

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES

Seus pensamentos e sua comunicação se mostram contraditórios, neste momento em que Lua e Saturno se opõem entre a terceira e nona casas. Seja mais cuidadoso ao expor o que pensa. Diante das pressões do meio, procure agir de maneira imparcial, especialmente no ambiente de trabalho

 

TOURO

As vivências da vida social devem se tornar um desafio para o equilíbrio emocional, neste momento em que Lua e Saturno se opõem entre a segunda e oitava casas. Una seu senso objetivo e sua sensibilidade para lidar com as situações mais complexas. Deixe as decisões importantes para outro momento.

 

GÊMEOS

As relações pessoais passam por momentos de desentendimento, pois a Lua passa por seu signo e se estabelece oposição com Saturno, dificultando os acordos acerca das responsabilidades coletivas. Será preciso fazer sacrifícios pessoais em prol do bem coletivo, esteja aberto para isso.

 

CÂNCER

Sua saúde tende a ficar prejudicada, pois a Lua passa pelo setor de crise e forma oposição com Saturno, desestabilizando seu emocional. Seu corpo sofre as consequências do estresse. Perceba que sua atitude ao lidar com os problemas é que determinará como as situações serão encaminhadas.

 

LEÃO

Procure ser mais seletivo em relação às suas companhias, pois isso lhe permitirá ter momentos mais tranquilos. A oposição estabelecida por Lua e Saturno desestabiliza sua vida social, lhe pedindo critério quanto às suas ações. Conduza os conflitos com diplomacia neste período.

VIRGEM

Você demonstra garra e disposição para o trabalho, neste momento em que a Lua passa pela décima casa, se aspectando negativamente com Saturno. As demandas tendem a se intensificar ou a ficar mais complexas. Seja mais atencioso nos relacionamentos, pois eles tendem a ficar fragilizados.

 

LIBRA

Redobre seu cuidado ao abordar assuntos polêmicos, neste momento em que a Lua se encontra tensionada. Procure falar o mínimo possível e controle-se quanto à sua sinceridade, pois a oposição com Saturno indica possíveis mal-entendidos, especialmente ao lidar com discussões de cunho emocional.

 

ESCORPIÃO

Você tende a agir de maneira impulsiva ao lidar com situações objetivas, como suas finanças, pois a Lua tensiona a oitava casa neste momento. Saturno em oposição alerta que não é um bom período para sair gastando seu dinheiro, portanto, procure ser mais econômico neste período.

 

SAGITÁRIO

As relações pessoais podem lhe causar frustrações, neste momento em que a Lua passa pela sétima casa, formando oposição com Saturno. Procure minimizar os riscos de conflitos, pois existe uma falta de sintonia neste momento. Ainda que lhe façam cobranças, procure não agir de maneira defensiva.


CAPRICÓRNIO

Procure ficar mais atento aos sinais que seu corpo lhe transmite, pois a Lua passa pelo setor de saúde e se opõe com Saturno, alertando para possíveis problemas. Será preciso melhorar a qualidade de seus hábitos, e não se esquecer de tirar momentos para que você possa descansar.

 

AQUÁRIO

As amizades ficam abaladas, neste momento em que a Lua passa pelo setor social, formando oposição com Saturno. Os choques de interesses podem se agravar, causando conflitos. Não fique esperando o apoio ou a aprovação das pessoas. Prefira atividades solitárias e prazerosas hoje.


PEIXES

Você age com proatividade e responsabilidade diante dos complexos desafios intelectuais, trazidos pela passagem da Lua pela quarta casa e pela tensão estabelecida com Saturno. O desgaste será inevitável diante desta pressão, portanto, cultive seu bom senso e seja mais disciplinado.

O que você achou desse conteúdo?