Logo O POVO+
Programe-se
Vida & Arte

Programe-se

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

PAGINÁRIO


Uma biblioteca pública mutante

Páginas de livros irão compor uma biblioteca pública mutante no Centro Dragão do Mar. Será o Paginário, cuja montagem irá ocorrer amanhã, às 17h30min, em frente ao Cinema do Dragão, dentro da programação do Maloca Dragão 2017. Com curadoria de Fernanda Meireles, basta tirar xerox de 10pagínas e levá-las no dia da montagem com o nome da obra escrito na parte de baixo da folha ou escaneá-las e enviar para o email da curadora (acgrandeonda@gmail.com).

 

TEATRO

 

Os sambas e os amores de Noel Rosa

As mulheres, a vida boêmia, a música e a era do rádio se entrelaçam à vida e à obra de Noel Rosa no espetáculo Noel Rosa, o poeta da Vila e seus amores. A montagem músico-teatral está em cartaz na Caixa Cultural Fortaleza até amanhã , dia 30 de abril. Hoje haverá em dois horários: às 18 horas e às 20 horas. Amanhã, a sessão está marcada para às 19 horas. Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Onde: Av. Pessoa Anta, 287 - Praia de Iracema.

 

EXPOSIÇÃO


Leonilson em 120 obras

Cerca de 120 obras do desenhista, pintor e gravador cearense José Leonilson Bezerra Dias estão em cartaz no Espaço Cultural Unifor, compondo acervo exibido na exposição Leonilson: arquivo e memória vivos. O público tem acesso gratuito à mostra, que conta com curadoria de Ricardo Resende. O artista passou a maior parte da vida em São Paulo, onde produziu diversas obras e acabou morrendo de aids em 1993.

Onde: Espaço Cultural Unifor (Avenida Washington Soares, 1321).
Gratuito.

 

O que você achou desse conteúdo?