PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 01/03/2017

ÁRIES

Você se destaca em meio às pessoas neste momento em que Lua, Vênus, Marte e Urano se associam em seu signo, ressaltando aspectos de sua personalidade que lhe colocam em evidência pessoal. Que tal dar mais visibilidade para suas ações? Porém, evite demonstrar as fraquezas.

TOURO

Ainda que este seja um momento emocionalmente denso, a autoanálise e a avaliação de suas fraquezas em relação à vida são ações favorecidas, neste período em que a Lua se associa a Vênus, Marte e Urano no setor de crises pessoais. Confronte seus dramas e expurgue os traumas. Renove-se!

 

GÊMEOS

Bom momento para as articulações pessoais, pois a Lua passa pelo setor de amizades e se aspecta com Vênus, Marte e Urano. Seu jeito carismático estimula as pessoas, motivando-as. Mas evite se expor demais, especialmente no que se refere aos aspectos mais íntimos de sua vida.

 

CÂNCER

Hoje, Lua, Vênus, Marte e Urano se associam na área de trabalho, exaltando seu espírito empreendedor. Você tende a demonstrar maior engajamento nas causas com as quais tem afinidade. Sua vida pessoal pode acabar sendo deixada de lado, então expanda a motivação para ela também.

 

LEÃO

Os aspectos espirituais da vida ficam ressaltados, neste momento em que Lua, Vênus, Marte e Urano se associam na nona casa. Procure refletir mais sobre as respostas que você busca para os questionamentos interiores. Que tal ler mais ou fazer caminhadas solitárias? Porém, evite se isolar.

VIRGEM

Lua, Vênus, Marte e Urano, em conjunção na oitava casa, afloram sua energia sexual. Você também sente o impulso de extravasar seus instintos em outros setores da vida. Porém, será preciso ter cautela, pois a tensão na segunda casa alerta para falta de critérios, sobretudo com os gastos.

LIBRA

A vivência em conjunto se torna mais atraente para você, neste dia em que Lua, Vênus, Marte e Urano se associam no setor de relacionamentos. Você se sente mais engajado aos grupos e o clima de sintonia com os mais próximos favorece a vivência da afetuosidade e do companheirismo.

 

ESCORPIÃO

Lua, Vênus, Marte e Urano se associam em conjunção na sexta casa, lhe

enchendo de vigor e autoestima, o que beneficia sua vivência da vida cotidiana. Procure canalizar os recursos para aproveitar momentos de prazer em ambientes agradáveis.

SAGITÁRIO

Seu intenso poder de articulação social lhe proporciona um momento bastante favorável para conquistas, o que se estende também à vida afetiva. As pessoas se sentem magnetizadas e estimuladas pela sua presença. Então, que tal aproveitar este momento para estabelecer bons contatos?

CAPRICÓRNIO

Associados, Lua, Vênus, Marte e Urano lhe trazem um clima de carinho e cumplicidade na vida familiar, o que aumenta a produtividade das demandas conjuntas. Que tal promover melhorias no ambiente à sua volta, seja nos aspectos físicos ou nos laços emocionais com os familiares?

 

AQUÁRIO

Seu poder de argumentação e de articulação social favorece os processos de comunicação, neste momento em que Lua, Vênus, Marte e Urano estabelecem conjunção na terceira casa. Evite posicionamentos mais radicais ao defender suas opiniões pessoais. Saiba respeitar as diferenças.

 

PEIXES

Importantes ações poderão ser concretizadas a partir da maneira criativa com a qual você lida com os recursos materiais, neste dia em que Lua, Vênus, Marte e Urano se associam. Sejam as aquisições ou as limitações financeiras, seu sucesso está no reconhecimento do subaproveitamento de certos recursos.