PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 31/03/2017

ÁRIES

Momento de rever os hábitos que diminuem a produtividade no trabalho, pois a Lua se movimenta pelo setor material e estabelece conjunção com Plutão no setor profissional. Reavalie suas prioridades e procure abrir mão do que não é necessário. Seja exigente e procure economizar.

 

TOURO

Você se mostra mais reflexivo e introspectivo com a passagem da Lua por seu signo e associação em trígono com Plutão. Bom momento para estimular a mente e dedicar-se a assuntos que sejam não só úteis, mas também agradáveis. Prefira ambientes mais aconchegantes e tranquilos neste momento.

 

GÊMEOS

Aspectos complexos que estão abalando as bases de sua vida merecem ser encarados de maneira mais profunda, neste momento em que Lua e Plutão se aspectam no setor de crise. Ao se deparar com situações negativas, procure perceber o que está lhe desencaminhando para assim corrigir sua rota.

 

CÂNCER

Na vida social, você prefere ficar mais reservado e distante, pois Lua e Plutão formam trígono no setor de relacionamentos. Selecione bem seus contatos. Alguns amigos poderão requisitar seus conselhos para ajudá-los, mas cuidado para não acabar se envolvendo demais. Dentro de seus limites, busque ajudar.

 

LEÃO

Pequenas mudanças podem acontecer no cotidiano profissional, neste momento em que Lua e Plutão se aspectam no setor profissional. Ainda que situações inesperadas aconteçam, valorize o potencial de renovação. Mesmo que as mudanças pareçam pequenas de início, esteja aberto a elas.

 

VIRGEM

Que tal ter novas experiências? Lua e Plutão estabelecem trígono no setor de prazeres, incentivando novas vivências, mas lhe alertando para possíveis riscos. Evite aventurar-se, dê preferência em desafios intelectuais que lhe permitirão navegar por várias áreas de conhecimento.

 

LIBRA

Você conduz a vida cotidiana de maneira intuitiva, neste momento em que Lua e Plutão se aspectam, aguçando sua percepção para os desafios e oportunidades. Esta visão mais apurada lhe permitirá enxergar melhor certas situações e agir de forma mais proativa na busca de caminhos para superar dificuldades.

 

ESCORPIÃO

Confronte aspectos mal resolvidos em seus relacionamentos, neste momento em que a Lua forma trígono com Plutão. Mas evite conflitos, enfrentar não significa brigar. Uma vez consciente de suas dificuldades, você se sentirá mais autoconfiante para realizar mudanças em sua vida.


SAGITÁRIO

Faça uma avaliação crítica acerca de sua vida, neste momento em que Lua e Plutão estabelecem trígono. Período propício para promover pequenas mudanças que ajudem a aumentar sua qualidade de vida e bem-estar. Adeque a rotina de maneira a manter o equilíbrio de seu físico e emocional.

 

CAPRICÓRNIO

Seu poder de renovação, decorrente das recentes vivências em grupo, positivas e negativas, se potencializa neste momento em que Lua e Plutão se aspectam entre os setor social e seu signo. Perceba que lições foram proporcionadas a você e experimente novas situações. Renove relações.

 

AQUÁRIO

Você se mostra reservado e discreto, tanto no nível físico como no emocional, pois Lua e Plutão se aspectam entre os setores familiar e de crise. Conscientize-se de que por vezes é preciso um afastamento estratégico para olhar as pessoas e situações que lhe incomodam sob uma perspectiva mais ampla.


PEIXES

Ao se aspectarem em trígono, no setor de comunicação, Lua e Plutão incentivam a busca por autoconhecimento. Você se mostra mais introspectivo e seu foco se volta para os aspectos pessoais. Que tal buscar leituras? As conversas íntimas também são favorecidas. As mudanças devem ser bem-vindas.

TAGS