Logo O POVO+
Signos
Vida & Arte

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES

Suas tomadas de decisão para os aspectos financeiros e materiais se fortalecem com a entrada de Marte no circuito. Porém, será preciso conter a impulsividade, pois é preciso zelar pela segurança ao fazer investimentos, especialmente se forem mais ousados. Controle seus gastos.

 

TOURO

Lute pelos seus interesses pessoais, neste momento em que Marte adentra seu signo, lhe trazendo realização e fortalecimento. Você se sente mais determinado para buscar seus ideais e metas, mas cuidado para não agir de maneira muito intensa, pois isso pode intimidar as pessoas.

 

GÊMEOS

Os próximos dias tendem a ser carregados de drama, pois Marte adentra o setor de crise, trazendo à tona aspectos desafiadores. Enfrente as dificuldades e tenha uma postura mais proativa, não fique esperando. Tome providências urgentemente, confrontando as situações corajosamente.

 

CÂNCER

Una-se a pessoas corajosas e proativas, pois ao entrar no setor de amizades, Marte indica que esta convivência lhe trará um fortalecimento positivo, pois lhe estimulará a buscar o que você quer. Mas não caia na energia de competição, pois ela tende a se intensificar neste período.

 

LEÃO

Sua atitude impetuosa lhe garante certas conquistas. A entrada de Marte no setor profissional traz uma agilidade para os processos de decisões, mas cuidado com o clima de competição, que pode acabar gerando conflitos. Procure agir de maneira gentil e diplomática neste período.

VIRGEM

Ao entrar na nona casa, Marte indica um período em que seu lado mais aventureiro e independente fica bastante ressaltado. Portanto, procure expandir os horizontes, saindo da rotina e permitindo-se ir a lugares diferentes. Porém, não deixe de lado as obrigações, seja responsável.

LIBRA

Sua vida amorosa e outros setores da vida são dinamizados pela entrada de Marte na oitava casa. A energia sexual fica intensificada e as paixões devem impulsionar suas iniciativas. Mas procure conter os ímpetos agressivos, pois você pode acabar criando problemas nos relacionamentos.

ESCORPIÃO

Você tende a agir com espontaneidade, mas também com certa energia dominadora, pois Marte entra no setor de relacionamentos hoje. Procure ter cuidado e ficar atento. Inspire-se com a realidade a sua volta, pois você estará mais confiante quanto aos seus interesses. Motive as pessoas.

SAGITÁRIO

Fortalecimento físico e mental é o que Marte lhe traz, ao entrar na sexta casa. Aproveite sua intensa energia para exercitar-se e cuidar da saúde. Ouse e expanda os horizontes. Procure se juntar a pessoas que possam lhe ajudar a concretizar os projetos no plano profissional.

 

CAPRICÓRNIO

Você se mostra mais aberto para lidar com as pessoas que enxergam mais diretamente seus aspectos idealistas e alegres. Ao entrar na quinta casa, Marte lhe traz uma fase de intensa interação social, em que você terá a oportunidade de conhecer pessoas dinâmicas e estimulantes. Divirta-se!

 

AQUÁRIO

O ambiente familiar deve lhe proporcionar o fortalecimento emocional que você precisa, pois Marte adentra hoje a quarta casa, lhe deixando mais confiante diante dos desafios cotidianos. Nos momentos de fragilidade, busque o aconchego de seu lar, valorizando as relações do dia a dia.

 

PEIXES

Seu poder de argumentação é aguçado pela entrada de Marte no setor de comunicação, que lhe deixa também mais espontâneo. Porém, você tende a ficar mais impaciente com as pessoas que têm um ritmo diferente do seu. Ainda que se sinta mais autoconfiante, procure ser mais tolerante com os outros.
O que você achou desse conteúdo?