Logo O POVO+
Programa Vida&Arte estreia amanhã, às 10h, na rádio O POVO/CBN
Vida & Arte

Programa Vida&Arte estreia amanhã, às 10h, na rádio O POVO/CBN

Programa Vida&Arte estreia amanhã, levando para os ouvintes informações sobre a cena cultural da Cidade e dicas para a agenda do fim de semana
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Cristina Brito

ESPECIAL PARA O POVO

cristinabrito@opovo.com.br


Os leitores do caderno Vida&Arte poderão, a partir de amanhã, acessar conteúdos de cultura e entretenimento também na rádio O POVO/CBN. O Programa Vida&Arte vai ao ar das 10 às 11 horas na manhã, substituindo o programa O POVO no Sábado. Os ouvintes poderão acompanhar a nova programação pela FM 95.5 e também pela AM 1010.


Sobre a troca de programas, a jornalista e âncora do Vida&Arte na rádio, Rachel Gomes, explica que haverá uma renovação e um aperfeiçoamento dos serviços prestados: “Estudamos um novo formato a fim de transformar O POVO no Sábado em um programa com uma pegada mais cultural e com novos quadros, deixando os ouvintes informados e atualizados sobre a programação do fim de semana na Cidade”, diz.

[QUOTE1]

O programa Vida&Arte chega com muito mais informações e serviços para os ouvintes, buscando atender a diferentes tipos de público. “O objetivo é pautar a vida cultural das pessoas dando dicas de shows, de filmes para curtir no cinema ou em casa, de músicas e muito mais”, explica a editora-chefe da rádio O POVO/CBN, Selma Vidal.


Segundo a editora-executiva do Núcleo de Cultura e Entretenimento do O POVO, Cinthia Medeiros, essa mudança faz parte de um processo de expansão do caderno Vida&Arte para todas as mídias do Grupo: “Enxergamos a necessidade de ultrapassar as fronteiras do impresso e chegar a outras plataformas como o portal e a rádio”, esclarece. “O Vida&Arte já é referência em Fortaleza por dar visibilidade a cena cultural local e por pautar a agenda dos nossos leitores. Entendemos que nosso público quer ter acesso a essas informações nas mais diversas linguagens e cada vez mais estaremos presentes nas redes sociais, no O POVO Online e, agora, de forma efetiva na rádio”, complementa.


Quadros como “Treinos e Corridas” e “Comes e Bebes”, que constavam na programação do O POVO no Sábado continuam no ar. Entre as novas atrações estão o quadro Discografia com Marcos Sampaio; Dicas de Cinema com André Bloc e Cena G, com Émerson Maranhão. Os três são jornalistas do O POVO e mantém blogs e colunas no jornal.

 

SERVIÇO

 

Programa VIda & Arte

Quando: todos os sábados, das 10h às 11 horas

Onde: Rádio O POVO/CBN (95,5 FM e 1010 AM)

Apresentação: Rachel Gomes

 

O que você achou desse conteúdo?