PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Marcelo Jeneci se apresenta neste domingo, no Cineteatro São Luiz

Sozinho no palco, compositor paulistano apresenta as canções de seus dois discos, amanhã, no São Luiz

01:30 | 18/03/2017
Em novo show solo, Marcelo Jeneci apresenta sucessos de seus dois discos em formato intimista DIVULGAÇÃO
Em novo show solo, Marcelo Jeneci apresenta sucessos de seus dois discos em formato intimista DIVULGAÇÃO

Sua história com música já vem de muito tempo, desde que compunha e acompanhava dezenas de artistas pelo Brasil. Fosse no violão, sanfona ou teclados, Marcelo Jeneci esteve ao lado de gente como Arnaldo Antunes, José Miguel Wisnik, Vanessa da Mata, Chico César e muitos outros. E foi em 2010 que o paulistano lançou o disco Feito Pra Acabar, que logo chamou a atenção de público e crítica. Três anos depois veio De Graça, um novo pacote de canções que agradou em cheio os fãs.

É para contar essa história que Jeneci vem a Fortaleza neste fim de semana, para única apresentação domingo, 19, no Cineteatro São Luiz. O show, batizado simplesmente de Jeneci Solo, é uma oportunidade para o público conhecer as melodias sedutoras do músico de 34 anos tal qual elas vieram ao mundo. Despido dos músicos que sempre o acompanham, a apresentação intimista conta apenas com Jeneci cercado pelos próprios instrumentos.

Entre piano e sanfona, ele promete para domingo um apanhado das canções que marcaram esses sete anos de trabalho solo. De Feito Pra Acabar, álbum produzido por Alexandre Kassin, saem Quarto de Dormir, Pra Sonhar, Tempestade Emocional e Felicidade. E de De Graça, trabalho cuja produção foi dividida entre Kassin e Adriano Cintra, saem A Vida é Bélica, O Melhor da Vida, Alento e outras. Com este segundo disco, Jeneci ganhou o prêmio de Melhor Compositor pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), e foi indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.

SERVIÇO

Jeneci Solo

Quando: domingo, 19, às 19 horas

Onde: Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500 – Centro)

Quanto: R$ 20 (inteira 1° lote) e R$ 50 (inteira 2° lote)

Telefone: 3231 9461

 

MARCOS SAMPAIO