Logo O POVO+
Felipão retorna ao forró gravando DVD em show no Terminal Marítimo
Vida & Arte

Felipão retorna ao forró gravando DVD em show no Terminal Marítimo

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Sucesso na cena forrozeira nos anos 2000, o cantor Felipão conquistou uma legião de fãs ao lado da banda Forró Moral com seu rebolado particular e o visual incrementado por um inseparável chapéu. A carreira do artista deu uma guinada quando ele decidiu deixar o forró para se dedicar à música gospel. Em janeiro deste ano, no entanto, o cantor anunciou seu retorno ao forró.


Amanhã, em show no Terminal Marítimo de Passageiros, Felipão inicia definitivamente esta nova etapa gravando um DVD com as participações especiais de Dorgival Dantas e da bailarina do Faustão, Lore Improta, além do baterista e produtor musical de Wesley Safadão, Rod Bala, conhecido como R10. O evento contará ainda com as apresentações de Luís Marcelo e Gabriel e do sertanejo Matheus Fernandes.


No repertório do DVD, o cantor garante que haverá uma mescla entre músicas novas e antigas. “Nós lançamos o CD para informar que estamos vindo nesta pegada mais atualizada e que a intenção do Felipão não é fazer um forró das antigas, apesar de que no show de lançamento nós vamos relembrar as músicas que fizeram sucesso naquela época. Nos shows nós vamos cantar as músicas que marcaram minha carreira”, afirma.


A gravação do DVD foi antecedida pelo sucesso no lançamento do primeiro CD promocional. Intitulado Olha Eu de Volta, o disco foi o mais baixado e escutado do mês de março.


Faculdade gospel

Felipão afirma que o gospel foi uma “faculdade e uma pós-graduação” para vida e que este é um momento importante para retornar ao forró. “Eu aprendi muita coisa sobre a vida. Naquela época, eu precisava daquela parada, pois se tivesse continuado eu estaria morto. No encontro que tive com Deus aconteceram coisas maravilhosas e, hoje, eu trago tudo isso na bagagem para esta volta”, ressalta o cantor.

 

Felipe Aragão Gurgel, o Felipão, nasceu em Campina Grande (PB), em 1983. Iniciou a carreira na música aos 16 anos, após vir morar em Fortaleza. O paraibano participou de vários grupos musicais até fundar a banda Forró Moral.


SERVIÇO

 

show de lançamento e gravação do DVD Felipão.

Quando: amanhã, 1º, às 16h

Onde: Terminal Marítimo de Passageiros

Quanto: R$ 90 Front (meia)/ R$ 140 Camarote (meia).

Vendas online: www.ingressando.com.br; Vendas físicas: Lojas DLT e Pahilly

 

O que você achou desse conteúdo?