Logo O POVO+
Bloco do Prazer agita o Moto Libre
Vida & Arte

Bloco do Prazer agita o Moto Libre

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

MOTO LIBRE.

Entre marchinhas, frevos e axé anos 1990, o Bloco do Prazer vai agitar a sexta-feira no bar Moto Libre. O Bloco é conduzido pela cantora Lidia Maria, pelo guitarrista Alex Ramon e por músicos convidados no baixo, na bateria e no saxofone. Nesta sexta será a festa Pós–Pré–Carnaval, que terá início às 23h30min e pretende arrastar o público após os festejos da Praia de Iracema.


Bloco do Prazer. Quando: hoje, dia 17, às 23h30min Onde: Bar Moto Libre Entrada: R$ 5

 

RIOMAR FORTALEZA.

Nos últimos fins de semana, o estacionamento do shopping RioMar Fortaleza tem sido um dos polos da Cidade que recebe programação de Pré-Carnaval. Neste domingo, a Superbanda irá movimentar a agenda do último dia de evento antes do Carnaval. O grupo interpreta grandes sucessos, que vão do axé ao pop rock. A banda Os Transacionais (foto) também irá subirá ao palco para fazer a festa.


Superbanda. Quando: domingo, dia 19, às 17 horas


Onde: Shopping RioMar Fortaleza Entrada gratuita.

 

AMIGOS DO HP.

A banda Nostalgia e o samba da bateria Bloco Styllo Novo (foto) irão conduzir o Pré-Carnaval Amigos do HP. Será neste sábado, com endereço na praça do Conjunto Hermes Pereira, na Barra do Ceará. A partir da 18 horas, a festa começará com o bailinho infantil. A concentração, contudo, terá início mais cedo, às 15 horas, e contará com muita cerveja e comidas típicas.


Amigos do HP. Quando: sábado, dia 17, às 18h Onde: Praça do Conjunto Hermes Pereira Gratuito.

O que você achou desse conteúdo?