Crescer 20% em 2017 é a meta da marca
Lúcio Salazar, diretor do Grupo Agências Peixoto, explica que a média de veículos vendidos contribuirá para atingir o percentual. Para fidelizar o cliente, há preocupação com o pós-vendaEnquanto a Troller anseia crescer 15% de participação em vendas no ano, a meta cearense é ainda mais ambiciosa: atingir (ou superar) em 20% a comercialização de veículos da marca. Quem diz é Lúcio Salazar, diretor das Agências Peixoto, que tem como braço de revendas Troller a
[SAIBAMAIS]
Trilha For. “Nós apresentamos crescimento de venda durante o ano. Pelos cálculos do grupo, as vendas vão girar em 20%. A média de saída dos carros também é boa, de 12 a 15 veículos por mês”, destaca.
Troller foi feito para o trilheiro? Lúcio explica que esse rótulo já caiu por terra. “A família tem comprado o Troller por causa do conforto e da robustez. Tem tecnologia embarcada, que agrada usuários de outras marcas, com migração de compradores de vários segmentos”, disse. “Os usuários de sedãs, crossovers e veículos mais luxuosos não veem mais o veículo como um segundo carro. Compram para o uso no dia a dia”, ressalta.
[FOTO2]Há também a preocupação com o pós-venda. Lúcio explica que a concessionária, em parceria com a montadora, realiza eventos que reúnem proprietários de veículos da marca. “Realizamos passeios, pois eles são uma forma de manter nosso público instigado, o que colabora para fidelização. Eles também exploram as potencialidades do carro”, adianta. (Átila Varela)
NÚMEROS
15%
é a meta de crescimento da Troller no País neste ano
SERVIÇO
Trilha For
Endereço: rodovia BR 116, nº 5590 – A/B. Km. 2 / AerolândiaTelefone: 3221.6110
Comentários