Logo O POVO+
Eunício Oliveira teve alta e já está em sua residência
Radar

Eunício Oliveira teve alta e já está em sua residência

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

O presidente do Senado e do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (PMDB-CE), recebeu alta hospitalar na noite de ontem. O senador estava internado desde a quinta-feira no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, após sofrer um acidente isquêmico transitório (AIT), segundo boletim médico.
 

“O paciente realizou nova ressonância magnética de crânio com contraste, que resultou normal”, diz o texto divulgado pelo hospital na noite de ontem.
 

Eunício foi internado na madrugada da quinta depois de sofrer um desmaio em casa. Inicialmente, os médicos cogitaram que ele poderia ter tido um acidente vascular cerebral, mas a hipótese foi descartada.
Ao desmaiar, Eunício foi levado por familiares para a Clínica Daher e posteriormente transferido ao Hospital Santa Lúcia, onde recebeu os primeiros atendimentos. 


A Câmara dos Deputados prolongou até a madrugada da quinta-feira a votação da reforma trabalhista e Eunício acompanhava a sessão. O governo comemorou os 296 votos que aprovaram o texto base da proposta. Após a finalização da apreciação dos destaques, o texto deve seguir para o Senado.

O que você achou desse conteúdo?