PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Seminário em Quixadá debate transparência na gestão pública

2017-06-23 01:30:00

A 2ª edição do seminário sobre Transparência na Gestão Pública – Controle Cidadão será realizada em Quixadá, hoje, de 8h às 16 horas, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE). O evento é aberto a gestores públicos, lideranças e à sociedade interessada em debater formas de combate à corrupção e a importância do fortalecimento dos controles externo, interno e social.


Sediado em Quixadá, o evento envolve a participação de 42 municípios circunvizinhos. A coordenação dos trabalhos fica a cargo dos professores Marcelo Lettieri e Marcelo Maciel. O seminário faz parte do projeto Transparência na Gestão Pública – Controle Cidadão, desenvolvido pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), em parceria com a Fundação Demócrito Rocha (FDR), com o apoio da Universidade Aberta do Nordeste (Uane).


A abertura será feita pelo presidente do TCE, conselheiro Edilberto Pontes, e pelo presidente da FDR, João Dummar Neto. Em seguida, serão apresentados resultados da ação de fiscalização feita pela Secretaria de Controle Externo na região.

Adriano Nogueira

TAGS