Logo O POVO+
Maria Eduarda Linhares comemora seus 15 anos
People

Maria Eduarda Linhares comemora seus 15 anos

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Maria Eduarda Linhares, filha de Fernando Linhares e Liliana, realizou badalada festa para comemorar seus 15 anos. Maria Eduarda surgiu linda e sorridente com uma criação de Cris Pinto, da Maison Cris. O cerimonial ficou por conta da Celebre Eventos, quem assinou o belo décor foi Gil Santos e o buffet escolhido foi o La Maison.


FORTAL SOLIDÁRIO
Pelo sexto ano, a maior micareta indor do Brasil realiza a campanha “Fortal Solidário” para ajudar as milhares de crianças assistidas pelas entidades IPREDE, Associação Peter Pan e Hospital dos Olhos Caviver. Na ação “Folião Solidário“, o Fortal vai sortear abadás de todos os blocos e ingressos para o Camarote Mucuripe.

LEONILSON
O próximo dia 30 marca o lançamento do catálogo raisonné do pintor, desenhista e escultor cearense Leonilson, na Unifor. A publicação, que contém todas as obras do artista, foi produzida por sua irmã Nicinha, com o apoio da Fundação Edson Queiroz.

MEGASTORE

Devido ao grande sucesso de público e vendas, a construtora Mota Machado anuncia a prorrogação da Megastore, até o dia 30 de junho, somente na sede da construtora, imobiliárias credenciadas e nos estandes dos imóveis participantes. A feira é uma oportunidade única para a venda de imóveis exclusivos da Mota Machado que estão em construção ou prontos para morar. 

 

INGRID KARAM E CARLOS EDUARDO MOYSÉS TROCAM ALIANÇAS
No sábado, dia 17, Ingrid e Carlos Eduardo trocaram alianças e votos de casamento frente a amigos e familiares. O lugar escolhido pelos noivos para celebrar esse momento especial foi o Café de La Musique no Cumbuco.


Carlos Eduardo Moyses e Ingrid Karam
Elisa Miranda, Luanda Proença e Sabrina Lima
Juciana Helcias, Mayra Farias, Giordana Martins e Mara de Paula Pessoa
Patricia, Raissa e Rebeca Carneiro 

 

ARRAIÁ DOS MATUTINHOS
A programação junina segue até hoje no Shopping Del Paseo. A festa acontece no piso L1, com comidas típicas, brincadeiras juninas, trio Pé-de-Serra, camarim matuto e touro mecânico.

NOVO MENU
A Merengata Casa Rosada, merengue com creme de frutas vermelhas, é uma das doces novidades no menu do Cabaña del Primo, que traz referência às terras argentinas.

RIO DE JAS
Ambientes, cores e composições inspiram a nova coleção da Rio de Jas. Nas duas lojas, diferentes modelagens e estampas, especialmente a Missoni Inspired, já conquistaram as clientes.

SÃO JOÃO
Hoje, o cearense Marcos Lessa sobe ao palco do São de Fortaleza 2017 para a última noite de programação junina, promovida pela Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Ceará, no aterro da Praia de Iracema. A noite contará ainda com os shows Forró Real, Matheus & Kauan, entre outros.

TÂNIA JOIAS
A nova coleção de anéis em tanzanitas, diamantes e ouro negro está atraindo os olhares para a Tânia Joias. Além das belíssimas peças, a joalheria anuncia os últimos lançamentos da Victorinox Relógios. 

 

FORTALEZA RECEBE
O MIX FOREVER

A segunda edição do Mix Forever, um dos principais eventos de música eletrônica do País, aconteceu na última quarta-feira, 14, véspera de feriado, com programação voltada para a Tropical House. No casting de apresentações esteve o DJ Alok, um dos principais DJs do mundo. A festa aconteceu no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza. 

O que você achou desse conteúdo?