Logo O POVO+
Topo da fama
People

Topo da fama

A fama de Kylie Jenner não para mesmo de crescer. Estrela de multiplataformas pelo mundo, ela agora ganha seu próprio reality show, batizado The Life Of Kylie, com estreia prevista para junho
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Não bastasse ser empreendedora, designer, estrela de tevê na série Keeping Up With The Kardashians e ícone de estilo, Kylie Jenner acaba de avançar mais um passo na carreira. Na última segunda-feira (10/04), o canal E! anunciou que a socialite vai ganhar seu primeiro reality show solo, com estreia em junho deste ano.


Dividindo espaço com o seriado em que já participa com suas irmãs, o clã Kardashian, no mesmo canal, Kylie agora terá um espaço exclusivo.


Com oito episódios de 30 minutos cada, em The Life of Kylie, como foi nomeado o lançamento, ela promete mostrar o ‘’360°’’ da sua rotina e desvendar o que muitos fãs se perguntam: como Kylie consegue administrar tantos compromissos diários?


O convívio da top com os amigos e, além disso, o lado menos profissional e mais informal da empresária também são pautas para o entretenimento.


‘’Esse show vai me permitir mostrar um pouco mais de todas as coisas que eu faço, além de revelar mais da minha vida pessoall’’, revela a bombshell em declaração oficial.


De acordo com a emissora, as filmagens vão começar em breve e, entre outros assuntos, Kylie deseja que a série mostre mais detalhes do crescimento do seu império de maquiagens, a marca Kylie Cosmetics.


VIDA DE EMPRESÁRIA

Com 19 anos e somando mais de 90 milhões de seguidores no Instagram (@kyliejenner), Kylie é a caçula da família Kardashian-Jenner. Talvez, seja por isso que desvendar o mundo moda, beleza e empreendedorismo seja um dom natural.


Ela teve seu début nas televisões e ganhou, mais ainda, os holofotes da mídia quando surgiu em Keeping Up With The Kardashians, série onde sua irmã mais famosa, Kim (@kimkardashian), mostra o dia a dia de toda a família.


Mas foi pelo estilo próprio, com um pé no hip-hop e outro na sensualidade, que Kylie se tornou ícone e inspiração fashion para muitos de seus seguidores nas redes sociais.As maquiagens sempre marcantes usadas pela musa foram o pontapé inicial para sua empreitada de maior sucesso até então: o lançamento da Kylie Cosmetics. A marca agora é alvo de críticas por conta dos nomes escolhidos por ela para os produtos da nova linha, apontados como eróticos e inapropriados para a teens que a seguem.


A parceria com a irmã Kendall Jenner (@kendalljenner) também foi marco importante na carreira de Kylie. Após o début da dupla no mundo do design, com lançamento da linha de roupas e sapatos Kendall %2b Kylie, de estilo sexy e influência street, a estrela passou a ser a segunda pessoa mais lucrativa em sua família, ficando atrás apenas de Kim. A informação foi revelada pela lista da Forbes, que nomeia as 30 pessoas mais poderosas do mundo antes dos 30 anos. E mais: ela é dona de quatro mansões milionárias na Califórnia e de uma coleção de carros. Tradução: o mundo ainda verá muito brilho de Kylie por aí. Ela é sucesso!


Multimídia:

Confira em people.opovo.com.br uma galeria com dez aparições fashionistas da socialite e mais: vitrine com os produtos de beleza e as perucas de Kylie Jenner.

O que você achou desse conteúdo?