Logo O POVO+
Katie Holmes no Brasil
People

Katie Holmes no Brasil

A atriz desembarca nesta quinta-feira no Brasil como convidada especial da noite para angariar fundos para o combate à Aids, a amfAR Inspiration Gala São Paulo, uma festa de puro glam e benemerência
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Se o endereço é da mansão de Dinho Diniz, espere por tardes e noites animadíssimas, ou fashionistas, como até rima e preferimos, a altas doses de puro charme e estilo. Anfitrião da Polo Ralph Lauren no Brasil (foi Dinho a cordialidade brasileira para tim-tim marcando a chegada da grife nova-iorquina no País), o empresário querido do high paulistano abre novamente as portas do seu doce lar em Sampa em prol da sétima edição da amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS (The Foundation for AIDS Research). A tradicional noite de gala, com recepção também de Felipe Diniz, acontece nesta quinta-feira (27.04).
 

Por lá, em “SP lovers”, a nata fashionista, claro, incluindo nomes como o da top Kate Moss que, na edição anterior, há exato um ano, causou como a mais importante celeb da noite, seguida de outra tão icônica quanto, Naomi Campbell. Em 2016, a fashion star das iniciais KM foi a primeira das belas e igualmente poderosas a cruzar o tapete vermelho da amfAR versão brasileira. Concentrou os flashes sem salto (Kate Moss sendo Kate Moss), compensado pelo tubinho imaginativo Marc Jacobs justo à sua silhueta e blazer quase que de mesmo comprimento – ou ousadia, mini.
 

Quem poderia então somar com a presença desse porte fashionista agora no trio de apresentadores da noite no Brasil, ao lado dos Diniz? A amfAR já se decidiu. Convidou (e bem) a atriz estadunidense Katie Holmes, 38, para magnetizar, com seu brilho próprio e certificado de estrela de Hollywood, o leilão beneficente que é a principal ação dentro do agito das noites de amfAR pelo globo. A ocasião veste-se de solidariedade para angariar fundos para o combate à Aids. Merece atenção (!).
 

A lista com a atriz como convidada especial do evento ganha reforço de personalidades ligadas à moda e ao empresariado, business e também filantrópico, entre elas: o estilista Francisco Costa, Nizan Guanaes e Donata Meirelles (Vogue Brasil), Nayla Hayek, leia-se a desejada joalheria Harry Winston, de 85 anos de história e tradição deluxe; Carlos Jereissati, Vin Roberti, presidente global de arrecadação de fundos da amfAR Milutin Gatsby, e o presidente do conselho da amfAR, Kenneth Cole.
 

Para a 7ª edição do amfAR em Sampa, a Fundação para a Pesquisa da AIDS também traz o primogênito do ex-beatle John Lennon, o cantor, compositor, produtor, fotógrafo, filantropo e músico britânico Julian Lennon, para o Brasil, pela primeira vez, para participar da noite beneficente.

MAIS DE HOLMES
A mãe da Suri, 10, filha com o ator Tom Cruise, com quem permaneceu casada de 2006 a 2012, celebra este ano 20 anos do lançamento do seu primeiro filme, The Ice Storm (Tempestade de Gelo, em tradução livre para o português).
 

Próximo ano, quando entrará para o time das quarentonas de Hollywood, Katie Holmes (@katieholmes212) tem mais um motivo para voltar no tempo... será o ano comemorativo de Dawson’s Creek (1998), série de televisão norte-americana que apresentou, a partir da época, a atriz ao sucesso.
 

A eterna Filha do Presidente (2004) e namorada do Batman Begins (2005) não surge nas telonas desde 2015. Volta! Por que não aproveita o clima de férias emendado com o feriado de Páscoa nas areias da Flórida, de onde vem de dias de sol e diversão na companhia da Su (cópia dela na infância), e pensa com carinho em um retorno triunfal às produções de TV ou cinematográficas? People adora te ver!

POR DENTRO DA AMFAR
A amfAR 2017 leiloará diversos itens exclusivos, fará uma homenagem ao artista plástico brasileiro Vik Muniz e contará com performance especial de Anitta.
 

Até hoje, o amfAR Gala São Paulo arrecadou mais de US$ 10.2 milhões para os programas de pesquisa para cura da AIDS.
Convites e mesas para o evento ainda estão disponíveis no http://www.amfar.org
/saopaulo2017/ou entre em contato por meio do e-mail amfarsaopaulo@amfar.org para mais informações.

O que você achou desse conteúdo?