Logo O POVO+
O POVO é história 26/06/2017
Opinião

O POVO é história 26/06/2017

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

HÁ 30 ANOS


1987. BRASIL


Tabelas saem amanhã


A Sunab divulga amanhã, em quase todo o País, as suas novas tabelas de preços, que entrarão em vigor na segunda-feira. As listas poderão sair acompanhadas dos reajustes para os derivados do leite e os produtos feitos à base de farinha de trigo, informou a SEAP.


1987. CEARÁ


Tasso rompe se não vier ajuda federal


Durante reunião ontem com a prefeita Maria Luíza Fontenele e representantes de bairros e favelas, no Palácio da Abolição, o governador Tasso Jereissati advertiu que, se os compromissos basicos com o Ceará não forem cumpridos, haverá um rompimento automático com o Governo Federal.


HÁ 40 ANOS


1977. BRASÍLIA


Baile dos desquitados no dia 8


O Clube dos Desquitados de Brasília fará realizar, no próximo dia 8 de julho, o “Baile da Vitória”, pela aprovação do projeto estabelecendo o divorcio no País. O baile será realizado na sede urbana do Clube do Congresso Nacional e contará com a presença dos senadores Nelson Carneiro e Acioly Filho, que serão especialmente convidados.


1977. FORTALEZA


Farmácia Pasteur sai da Praça do Ferreira


A tradicional Farmacia Pasteur, fundada em 1894, na Praça do Ferreira, cerrou suas portas. Passará agora a funcionar na Rua Barão do Rio Branco, 1247, em sua nova sede. Seus proprietários decidiram vender aquele ponto por quatro milhões de cruzeiros e mais Cr$ 150 mil por mês durante cinco anos.


HÁ 50 ANOS


1967. GOVERNADOR


Plácido regressará sábado a Fortaleza


O governador Plácido Castelo, em cabograma ao jornalista Dário Macedo, Chefe da Casa Civil do Govêrno do Estado, comunica que estará retornando a Fortaleza no fim desta semana. Encontra-se, atualmente, em Nova Iorque mantendo vários contatos, devendo partir daquela cidade para o Brasil na sexta-feira.


1967. PROJETO


Estudantes que trabalham em dia de prova


O estudante que trabalha poderá faltar ao seu emprêgo para fazer provas ou exames de cursos no estabelecimento de ensino que estiver matriculado, que não sofrerá qualquer desconto em seu salário, de acôrdo com projeto aprovado pela Comissão de Justiça da Câmara.

O que você achou desse conteúdo?