PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fala, cidadão

01:30 | 30/06/2017
Greve geral nesta sexta, 30

Os trabalhadores estão lutando por sua própria sobrevivência, autodefesa legítima contra seus inimigos mortais, que estão devastando seus direitos. Agora é guerra e os sindicatos são a linha de frente de sua defesa. Quem não compreende e é contra essa luta justa é alienado ou golpista.

@erotildesedgar. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de que diversas categorias que atendem a população de Fortaleza decidiram aderir ao movimento de greve geral convocado por todo o País nesta sexta-feira, 30.

 

Greve geral nesta sexta, 30 - 2

Essa “luta pelos direitos dos trabalhadores” não tá mais colando como antes... demora um pouco mais e o povo vai percebendo e entendendo que não é bem assim.

 

@_dmag_. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de que diversas categorias que atendem a população de Fortaleza decidiram aderir ao movimento de greve geral convocado por todo o País nesta sexta-feira, 30.

 

Dia Internacional do Orgulho Gay

Na minha opinião, a melhor propaganda é a de respeito e amor ao próximo, a segunda é você ser feliz ao seu modo. Se a Coca é Fanta, isso é pessoal de cada um.

 

@luiz_19815. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de que, para comemorar o dia internacional do orgulho LGBT, em ato, promovido no Rio de Janeiro, o rótulo da Fanta ganhou uma nova roupagem com as cores da Coca e a frase “Esta Coca-Cola é Fanta, e daí?”. A notícia foi publicada em 28/6.

 

Câmeras no trânsito e na segurança As pessoas reclamam das multas e das fiscalizações, mas eu já perdi minha mãe em um acidente de trânsito e quase perdia a minha de criação de novo no trânsito, e por imprudência de quem vinha dirigindo o veículo (nos dois casos as vítimas vinham a pé). 

 

Fotossensor e essas câmeras deviam ter em todas as ruas mais movimentadas de Fortaleza, e as multas deveriam ser mais caras. Só quem já perdeu ou quase perdeu alguém no trânsito sabe o quanto é angustiante, ainda mais porque não vemos justiça e às vezes não ficamos nem sabendo a identidade do motorista atropelador. Não quer multa? Obedeça às leis de trânsito e nunca pagará uma multa. @leticia_marquesm. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de que as imagens capturadas pelas câmeras de monitoramento do trânsito de Fortaleza agora podem ser acessadas, também, pela Secretaria da Segurança.