Logo O POVO+
Fala, cidadão
Opinião

Fala, cidadão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Estado de saúde de Eunício Oliveira

Que se recupere! Deus cuide de sua vida. Ainda bem que ele tem um bom plano! Desejo que melhore e volte para a sua família!


Ruth Teixeira. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Eunício sofre isquemia e está internado na UTI em Brasília”, publicada em 27/4.

 

Reforma trabalhista

Quando se fala que o acordado valerá mais que o legislado, significa que todas as leis que protegem o trabalhador dos abusos dos patrões não valerão mais nada. O que os patrões impuserem terá mais força que a lei.

 

Eduardo Barros Leal. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Que reforma trabalhista Temer quer para o País”, publicada em 26/4.

 

Casos de violência em áreas das Areninhas

Sabemos que os serviços públicos são deficientes. Querer que cada Areninha, cada esquina, cada escola etc, tenha uma patrulha de polícia é ilógico. É mais eficiente um trabalho de inteligência para diminuir esses crimes.

 

Helder. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Casos de violência mudam rotina em áreas de areninhas”, publicada em 26/4.


Batismo de filhos de casal de gays

O batismo é para todos. Disse Jesus Cristo: “ide pelo mundo inteiro e batizai a todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”

Fez muito bem, sim.


Júlio Paiva. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Igreja de Curitiba autoriza batismo de 3 filhos de casal gay”, publicada em 26/4.


Transmissão de depoimento de Lula a Moro

É melhor que seja ao vivo. Assim, não haverá divulgação só dos trechos que interessam.

Que seja assim, Lula.


César Gomes. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Lula quer transmissão ao vivo de seu depoimento a Moro”, publicada em 26/4.

 

Transmissão de depoimento de Lula a Moro 2

E ele não vive dizendo que é uma ação puramente midiática, por parte do Moro? Bem incoerente. Dois pesos, duas medidas.

 

Gabriela Vieira. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Lula quer transmissão ao vivo de seu depoimento a Moro”, publicada em 26/4.

O que você achou desse conteúdo?