Logo O POVO+
Fala, cidadão
Opinião

Fala, cidadão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Ataque a ônibus em Fortaleza


Aqui, em Messejana, está um verdadeiro caos. Tudo parado, passageiros lotando os pontos de ônibus.

@paulino3.1. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre ataques a ônibus em Fortaleza, publicada em 19/4.

 

Ataques a ônibus em Fortaleza 2


A população que fica no prejuízo, principalmente os que precisam voltar para casa, depois de um dia de trabalho.

Fernando Filgueiras. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Após ataques, serviço de ônibus está parado em Fortaleza”, publicada em 19/4.

 

Artigo de Wagner Mendes


A prefeitura precisa ser mais rigorosa com os caçambeiros e os catadores que jogam lixo sem qualquer advertência. Qualquer um que jogue lixo deve ser denunciado e levado às delegacias. Qualquer um que flagrar deveria ser parabenizado e até receber bônus, tal como fazem em delação premiada.

Paulo Marcelo Farias Moreira. Leitor comenta, pelo O POVO Online, artigo “A Fortaleza suja,” escrito por Wagner Mendes, publicado em 18/4.

Acusação contra Cid Gomes no TCE


Se o senhor Cid nada tem a temer, por que a preocupação? Ao que se sabe, no Castelão foram gastos menos recursos que os previstos.

Amaury Feitosa. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Cid critica retomada de processo no TCE”, publicada em 18/4.

Reforço na equipe da Lava Jato


Resta-nos esperar que o STF imprima a máxima celeridade nos julgamentos. Crie mutirões, o que for necessário. Celeridade nos julgamentos é o que se impõe! O País precisa se recompor e caminhar celeremente, já perdemos muito tempo!

Hildeberto Aquino. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Supremo vai reforçar equipe da Lava Jato”, publicada em 18/4.

O que você achou desse conteúdo?