Logo O POVO+
O POVO é história 31/03/2017
Opinião

O POVO é história 31/03/2017

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

HÁ 30 ANOS


1987. MUNDO


Papa visita a América do Sul

O papa João Paulo II inicia hoje visita de 13 dias ao Uruguai, Chile e Argentina, missão que já está sendo considerada como uma das mais importantes e polêmicas do seu reinado. Em 13 dias, o Sumo Pontífice percorrerá 19 cidades e fará mais de 50 discursos.

 

1987. CEARÁ


Pagamento estadual

A Secretaria da Fazenda só iniciará o pagamento do funcionalismo do Estado, referente ao mês de fevereiro, após a greve dos bancários. O desembolso não inclui o reajuste - 76,2% para os magistrados e conselheiros do CCM, Tribunal de Contas, e de 34% para os demais servidores.

 

HÁ 40 ANOS


1977. MUNDO


Alemanha vai manter o acordo

O chanceler Hamult Schmidt disse ontem que a Alemanha Ocidental está decidida a seguir adiante a venda ao Brasil do controvertido equipamento nuclear “apesar das objeções dos Estados Unidos e da União Soviética.”

 

1977. FORTALEZA


Mão-única na Imperador e Tristão Gonçalves

As avenidas Tristão Gonçalves e Imperador terão mão-única a partir do dia 5 de abril e num máximo de 10 dias todas as modificações previstas para o sistema binário a ser criado com estas duas avenidas estará concluído.

 

HÁ 50 ANOS


1967. CEARÁ


Faculdade de Veterinária diploma hoje primeira turma

Dezoito veterinários, integrantes da primeira turma da Faculdade de Veterinária do Ceará, receberão diploma hoje, no Teatro José de Alencar, em “presença universitária”.

1967. MONTESE


Poliomielite

Nôvo ataque de pólio está ocorrendo em Fortaleza, no Bairro de Montese. Para impedir que os casos verificados se alastrem, a Secretaria de Saúde mandou que as crianças dali recebessem vacinas.

 

O que você achou desse conteúdo?