PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fala, cidadão

01:30 | 25/03/2017
Bombeiro salva cachorro após incêndio

Linda sua atitude. Meus parabéns, jovem bombeiro. Jesus Cristo continue te abençoando e espera a recompensa que Deus vai te dar.


Sônia Oliveira. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Bombeiro faz respiração boca a boca e salva cachorro após incêndio”, publicada em 24/3.

 

Novo projeto de terceirização

Isso já é uma tendência mundial em países desenvolvidos. O gestor tem que estar ocupado em coisas maiores, principalmente no Brasil, onde a maioria das empresas fecham nos primeiros cinco anos.

 

Kelvin Albuquerque. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Eunício colocará em votação projeto de terceirização mais brando”, publicada em 24/3.

 

Segurança em transporte coletivo
Acho que a criação desse tipo de dispositivo e a divulgação do mesmo só servirão para expor a vida das pessoas que o operam.


@betosrandrade. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre projeto de lei do vereador Célio Studart para implantação do “botão do pânico” no transporte público de Fortaleza. A matéria foi publicada em 23/3.

 

Segurança no transporte coletivo 2
As pessoas de bem agradecem.
Eu ando apavorado nos ônibus e evito ao máximo andar nesses que têm vidro fumê. Parabéns ao vereador.


@Francioncosta. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre projeto de lei do vereador Célio Studart para implantação do “botão do pânico” no transporte público de Fortaleza. A matéria foi publicada em 23/3.


Estacionamento indevido em esquinas

Uma das mais vergonhosas esquinas com esse tipo de estacionamento é a da rua Ana Bilhar com rua Delmiro Gouveia, na Varjota!

 

Mirian Belchior. Leitora comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Operação intensifica fiscalização de estacionamento indevido em esquinas”, publicada em 22/3.

 

Dificuldades hídricas do Nordeste

A população rural do Nordeste é muito dispersa. O simples fato de agrupar o homem do campo em agrovilas já facilitaria seu atendimento em todos os serviços, quer seja abastecimento de água, saneamento, saúde e educação. Neste modelo, o reúso da água seria viável.


Elverino Magalhães. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Dificuldades hídricas são reflexo de condições naturais do Nordeste”, publicada em 22/3.

 

Abastecimento dos municípios cearenses
Vamos torcer para que mais açudes consigam alcançar sua capacidade máxima de armazenamento; pelo menos Orós e Banabuiú.

Lúcio Alvarez. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Chuvas já garantiram abastecimento de 22 municípios do Ceará até 2018”, publicada em 22/3.