Logo O POVO+
Fala, cidadão
Opinião

Fala, cidadão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Coluna de Henrique Araújo


O problema é que, enquanto o Brasil do Tite estiver ganhando, o povo vai continuar se iludindo e o Brasil do Temer vai continuar destruindo o futuro do Brasil dos brasileiros!

Marcelo Valente. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Confira a crônica: “O Brasil de Temer e Tite””, publicada em 30/3.

Condenação de Eduardo Cunha


15 anos de prisão, talvez cumprirá uns três ou quatro em regime fechado. Depois relaxamento de prisão para cumprir o restante em regime semiaberto ou domiciliar. Que punição é essa, para quem causou um dano enorme à nação?

Marcelo Souza. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Eduardo Cunha é condenado a 15 anos de prisão”, publicada em 30/3.

Caso Débora


Que essa criança seja encontrada, e com vida! Que Deus guie o caminho das pessoas que a procuram e que termine tudo bem. Essa notícia mexe com todo mundo.

@yorralia. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre investigações do desaparecimento de Débora Lohany Oliveira, de quatro anos. A matéria foi publicada em 29/3.

 

Classificação do Brasil para Copa do Mundo 2018


Com o Tite como treinador da Seleção Brasileira, é muito provável que o Brasil ganhe a próxima Copa do Mundo. Está começando a dar gosto de assistir aos jogos.

@lamarckrocha_. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre classificação da Seleção Brasileira de Futebol para a Copa do Mundo de 2018, realizada na Rússia. A matéria foi publicada em 29/3.

Julgamento da chapa Dilma/Temer


Esse julgamento não vai acontecer próxima semana. Alguém vai pedir visto e devolver só em 2019. Sempre dão um jeitinho.

@vitorlpar. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre julgamento da chapa Dilma/Temer no STE, publicada em 29/3.

Cobrança de bagagem em passagens aéreas


O que venho observando é totalmente o contrário. As passagens estão bem mais caras e os serviços oferecidos pelas companhias estão cada vez mais reduzidos.

@felintofirmeza. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre declaração do presidente da Anac, defendendo cobrança de bagagens, como forma de diminuir valor de passagens aéreas. A matéria foi publicada em 29/3.

 

Coluna Alan Neto


Magno Alves é um grande jogador, pena que joga sozinho no ataque do Ceará. Não há qualquer perspectiva de o Ceará ganhar qualquer coisa este ano!

Felipe A. Cunha. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a coluna “Confissões de Magno Alves”, escrita por Alan Neto, publicada em 29/3.

O que você achou desse conteúdo?