PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fala, cidadão

01:30 | 02/03/2017
Editorial do O POVO

Parabéns pela coragem de tocar no ponto principal: raramente há a presença do juiz e do representante do Ministério Público, tanto nos fins de semana quanto nas festas.

Paulo Marcelo Farias Moreira. Leitor comenta, pelo O POVO Online, editorial do O POVO “A ditadura dos paredões”, publicado em 1º/3.

Investigação contra Eike Batista

Entregue logo os políticos! Até agora só os empresários foram presos e os recebedores de dinheiro sujo soltos.

@acbass2011. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre nota da defesa do empresário Eike Batista, negando que ele tenha recebido favorecimento de órgãos públicos. A matéria foi publicada em 1º/3. Primeiro beijo gay da Disney

Isso é a Disney saindo do mundo da fantasia e sendo condizente com a realidade.

@simone.sz. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de que a animação Star vs. as Forças do Mal exibiu o primeiro beijo gay da Disney. O episódio “Apenas amigos” foi exibido no último dia, 23. A notícia foi publicada em 1º/3.

Defesa da língua portuguesa e direitos dos afrodescendentes

Quando se fala em direito dos afrodescendentes, eu imagino leis diferenciadas para eles. Mas o Congresso é formado em sua maioria por homens brancos, burgueses e sem o menor interesse em reduzir diferenças. Se houve alguma política para tentar equilibrar essa diferença de tratamento, foi com os petistas.

Caio Rocha. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Brasil defende na ONU língua portuguesa e direitos de afrodescendentes”, publicada em 28/2.

Morte em João Pessoa por suspeita de febre amarela

Deveriam liberar a vacina também para o Nordeste. Estão esperando o quê? Começar a fazer vítimas aqui também? Precisa pessoas morrerem para servir de alerta.

Rejane Gomes Andrade. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Morador de Vitória morre em João Pessoa com suspeita de febre amarela”, publicada em 28/2.

 

Desfile de Ivete Sangalo em escola de samba

Se manter no mercado musical no Brasil por tantos anos! Isso é bagagem! Ela canta de tudo e bem! Parabéns, Ivete!

Tatiana Sampaio. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Ivete Sangalo: toda a garra da cantora ao participar da Comissão de Frente da Grande Rio”, publicada em 28/2.

Morre Ivan Martins

Pelo pouco que sei do senhor Ivan Martins, sua contribuição para Fortaleza foi riquíssima e relevante. Além de sempre estar preocupado com o meio ambiente.

Ana Raquel Souza. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Morre o empresário cearense Ivan Martins, aos 64 anos”, publicada em 28/2.