Logo O POVO+
Fala, cidadão
Opinião

Fala, cidadão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Suspensão de repasse para Carnaval em Aracati

Falta de respeito com os pobres. A maternidade de lá está a ponto de fechar por falta de repasse. Sem contar as ruas, que não são nem todas asfaltadas.


Rose Silva. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “MPCE pede suspensão de repasse de R$ 1,2 milhão para Carnaval em Aracati”, publicada em 24/2.

 

Suspensão de repasse para Carnaval em Aracati 2

Acho melhor o MP fazer um levantamento de quanto a cidade arrecada com Carnaval, pois há muito consumo com turistas. Às vezes a cidade arrecada mais do que gastou com Carnaval.

 

Francisco Carvalho. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “MPCE pede suspensão de repasse de R$ 1,2 milhão para Carnaval em Aracati”, publicada em 24/2.


Trânsito em Fortaleza

A AMC abusa multando gananciosamente quem estaciona próximo a shoppings mesmo após as 20 horas, ou quem transita entre 40 e 60 km/hora, em ruas em que isso não aumenta o risco de acidentes.

 

Paulo Pontes. Comenta, por email, o trânsito em Fortaleza e atuação da AMC.

 

Alexandre de Moraes no STF

Retrocesso. Esse senhor é contra a prisão após decisão do segundo grau. Isso quer dizer que vai voltar a velha prática de só prender após a decisão final no STF ou STJ, quando os crimes já estarão prescritos ou o próprio réu já morreu de velhice.

Eduardo Matos. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “O que esperar do Supremo com Moraes?”, publicada em 23/2.

 

Trânsito em Fortaleza

Estive em Fortaleza por quatro dias e detestei o trânsito. Depois, viajei para Belo Horizonte e pude ver uma grande diferença. Nós, cearenses, somos mal educados, apesar de bons motoristas. O trânsito na Cidade está caótico, mesmo com as recentes mudanças e alguns túneis a mais.

Eddy Silva. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Fortaleza é a 4ª mais congestionada do País, diz relatório”, publicada em 23/2.


Show de Marcelo Jeneci em Fortaleza

Se existe cantor que merece todo valor gasto para ouvi-lo, esse é o Jeneci. Show esplendoroso, energia maravilhosa, músicas com letras magníficas.

Francisco de Sousa Vieira. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Marcelo Jeneci faz show no Cineteatro São Luiz”, publicada em 23/2.


Operação de segurança no Parque Leblon
O povo precisa de pessoas assim, que façam a diferença no bem-estar dos cidadãos de bem. Parabéns, secretário. Vida longa ao senhor.


Nazareno Bernardo. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Secretário da Segurança mostra interesse em realizar operação no Parque Leblon”, publicada em 23/2.

O que você achou desse conteúdo?