Logo O POVO+
Aliança divina
Jornal-Do-Leitor

Aliança divina

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

O amor pulsa nos nossos corações, sendo sentido por todos, fazendo-se presente a cada segundo das nossas vidas e acompanha-nos ao longo da nossa caminhada, contribuindo para a nossa passagem aqui na terra a deixar bons frutos para os nossos semelhantes. Observo nos seus gestos e nas suas atitudes de cada dia, o fortalecimento da nossa união, ela vem da busca constante da sabedoria, da fé e da humildade, frutos da reciprocidade, confiança e da liberdade de nós dois, somos um.


Diante de tudo isso, há uma história a ser contada e um caminho de vitórias a ser alcançado, que não se acaba de repente no primeiro
obstáculo encontrado.


Lembro-me de vários momentos ao seu lado, a situação exigia reflexão, você chegou do seu jeito com carinho e disse: vamos seguir por aqui e deu certo, em razão da nossa coesão e sentimentos movidos pela resiliência.


Mais um aniversário de infinitas bênçãos, saúde e paz desta aliança divina.

Quero continuar participando dessas bodas, quando eu fraquejar, olhe para a cruz, nela verás o Filho de Deus que nos ama e nos dá forças para continuarmos unidos para sempre, poder comemorar juntinhos dizendo: eu te amo incentivados pelo brilho do sol que podemos ver e sentir, pela fragrância dos girassóis naturais, pela suavidade da brisa que espalha no ar o perfume das rosas, a beleza da vida e tudo que ela reserva de perfeito para você. Um feliz aniversário!.

 

Francisco de Assis Martins

assisfmartins@hotmail.com

 

O que você achou desse conteúdo?