Logo O POVO+
Ainda dá para aproveitar o feirão da caixa
Imoveis

Ainda dá para aproveitar o feirão da caixa

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]
Até amanhã, Fortaleza recebe o 13º Feirão Caixa da Casa Própria, no Shopping RioMar Fortaleza, no Papicu. Para os três dias de evento, iniciado ontem, foram disponibilizados 9.871 imóveis de 35 empresas parceiras. Os empreendimentos estão localizados não só na capital cearense, como também na Região Metropolitana.

 

As modalidades de preço podem ser contratadas de acordo com o valor do imóvel, cujo valor máximo é de R$ 3 milhões. Os parcelamentos, por sua vez, podem variar entre 5 a 35 anos e as taxas de juros começam aos 4,5%. As formas de contratação disponíveis vão desde modalidades que usam recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do programa Minha Casa Minha Vida até recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).


Para solicitar crédito, é necessário que o futuro comprador tenha entre 18 e 80 anos e apresente documento de identidade, CPF, certidão de casamento, comprovante de residência e de renda atualizados, além das certidões negativas.


No evento, é possível fazer consulta de crédito e a simulação de financiamento na hora. A aprovação do crédito é baseada nas informações do perfil do cliente, como renda, capacidade de pagamento e ausência de restrições cadastrais. Caso tudo esteja regular, o crédito é liberado em tempo real.


A Caixa Seguradora também lançou uma condição especial para quem comprar um consórcio imobiliário durante o período do Feirão. A empresa dará desconto de até 15% na taxa de administração das cartas de crédito.

 

Bilhões em negócios

Apontado como o maior evento do setor no País, o Feirão acontece em 14 capitais, entre maio e junho, contando com 548 construtoras e 261 correspondentes imobiliários Caixa, além de 185 imobiliárias. Em maio, durante final de semana em que percorreu São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG), o evento movimentou R$ 10,2 bilhões em negócios. Recebeu mais de 191 mil visitantes e fechou ou encaminhou 51.436 contratos. (Ligia Costa)
 

SERVIÇO

 

13º Feirão Caixa da Casa Própria

Onde: Shopping Riomar Fortaleza

Quando: Hoje, de 10h às 20h; e amanhã, das  10h às 18h


 

O que você achou desse conteúdo?