Logo O POVO+
Fortaleza recebe etapa do Suzuki Off-Road
Esportes

Fortaleza recebe etapa do Suzuki Off-Road

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

O sábado reserva uma atração para os amantes de aventuras sobre quatro rodas. Trata-se do rali de regularidade Suzuki Off-Road, que chega a Fortaleza pelo segundo ano consecutivo. A largada da competição será dada hoje, as 8 horas, na Praia do Futuro, ao lado do restaurante Terra de Sol. A chegada está prevista para Aquiraz, no início da tarde. O percurso contará com diferentes cenários, entre dunas, canaviais e estrada de terra.

 

Os participantes se dividirão em duas categorias: Turismo, destinada a duplas mais experientes, e Turismo Light, para quem está começando. O rali ainda premia duas os melhores na Dupla Mista e na Dupla Feminina.


O objetivo da prova é de se manter dentro do tempo e velocidade estipulados em percusos voltados para veículos 4x4, seguindo as orientações da planilha de prova, repassada ao piloto pelo navegador. Vence quem for o mais regular no trajeto que tem cerca de 150 quilômetros. “Não poderia ter lugar melhor para fazermos a largada do rali, com o visual único que Fortaleza nos propicia. Mais do que diversão, o Suzuki Off-Road oferece um dia repleto de experiências para toda a família”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos. (BB)

O que você achou desse conteúdo?