Logo O POVO+
Fique por dentro
Esportes

Fique por dentro

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Campeã olímpica nos Jogos do Rio, a judoca Rafaela Silva, foi derrotada e eliminada em sua estreia no Mundial de Judô de Budapeste. Em luta da categoria 57kg, ela foi superada ontem pela portuguesa Telma Monteiro, que na Olimpíada do ano passado faturou medalha de bronze. Além dela, Marcelo Contini foi derrotado na categoria 73kg pelo georgiano Lasha Shavdatuashvili, ouro em Londres-2012 e bronze no Rio-2016, e também foi eliminado.


O clássico entre França e Holanda agita a sétima rodada da fase de grupos das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018. Em jogo que terá caráter decisivo, as duas seleções se enfrentam no Stade de France, em Paris, as 15h45min. Os franceses dividem a liderança do grupo A com a Suécia, ambos com 13 pontos, três a mais que os holandeses.


A diretoria do Bahia anunciou ontem a efetivação do interino Preto Casagrande (foto) como técnico da equipe para a sequência do Brasileirão. Nas cinco partidas que comandou o time, o treinador teve 46% de aproveitamento, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. Luiz Iubel será o novo auxiliar técnico e Luiz Andrade o preparador físico.

O que você achou desse conteúdo?