Logo O POVO+
William Schuester se desliga do Fortaleza
Esportes

William Schuester se desliga do Fortaleza

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Três dias após a saída do meia Pedro Carmona, negociado com o futebol coreano, o Fortaleza teve mais uma baixa no elenco. Ontem, o volante William Schuster selou sua rescisão de contrato com o Tricolor. O atleta está acertando com o Náutico, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.


William chegou ao Fortaleza no final de janeiro deste ano, vindo do Grêmio. A passagem do jogador pelo Pici foi bem discreta. Nos últimos jogos, não vinha sendo aproveitado pelo técnico Paulo Bonamigo.


Pelo Fortaleza, o meio-campista atuou em apenas oito partidas, sendo três como titular e cinco como reserva utilizado no jogo. Não marcou nenhum gol. A última atuação ocorreu na vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Salgueiro, pela 3ª rodada da Série C.


O técnico Paulo Bonamigo encaminhou ontem o time para o jogo contra o Salgueiro, marcado para sábado, às 17 horas, no Castelão. O time terá duas mudanças. Sem Jefferson, suspenso, o treinador escalou Felipe na lateral direita. No meio-campo, sem Anderson Uchôa, vetado com lesão na clavícula esquerda, Wellington Reis apareceu como substituto. O time titular formou com Marcelo Boeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Wellington Reis, Pablo, Adenilson e Everton; Paulo Sérgio e Lúcio Flávio. (Bruno Balacó)

O que você achou desse conteúdo?