Logo O POVO+
Magno Alves fica fora da lista de relacionados para enfrentar Paysandu
Esportes

Magno Alves fica fora da lista de relacionados para enfrentar Paysandu

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

O Ceará terá importantes retornos e ausências para a partida contra o Paysandu, na sexta-feira, 28. O zagueiro Luiz Otávio, o volante Richardson e o meia Ricardinho treinaram normalmente ontem e deverão retornar ao time titular. Por outro lado, o atacante Magno Alves sequer foi relacionado para a partida.


Depois de treinamento de ontem, o técnico Marcelo Chamusca divulgou a lista de 19 relacionados para o jogo em Belém. E o destaque ficou pela ausência do Magnata, que ficou de fora por opção do treinador. Contra o Paysandu, o Ceará fará seu 9º jogo fora de casa nesta Série B do Brasileiro. Destes, Magno Alves não foi relacionado em quatro.


Por outro lado, o meia Lima, recém-contratado junto ao Grêmio, já foi convocado para a partida.


Em treino coletivo realizado em campo reduzido, em Porangabuçu, Chamusca esboçou o time no esquema 4-3-3, com Éverson; Cametá, Tiago Alves, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Ricardinho e Pedro Ken; Cafu, Lelê e Élton. No decorrer da atividade, o treinador realizou duas alterações: as entradas de Rafael Carioca e Roberto nos lugares de Romário e Cafu.


Outros desfalques do time ficam por conta dos zagueiros Rafael Pereira e Valdo, que estão no Departamento Médico. Além deles, o volante Raul, suspenso, também está fora da partida. (André Almeida)

O que você achou desse conteúdo?