Logo O POVO+
Fortaleza empata com Remo e fica ainda mais pressionado
Esportes

Fortaleza empata com Remo e fica ainda mais pressionado

Placar de 1 a 1 contra o Remo no PV coloca Fortaleza em 2º lugar na tabela, mas torcida vaia muito. Quatro atletas do Tricolor foram agredidos
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Não foi ontem que o Fortaleza conseguiu quebrar sua série sem vitórias na Série C do Campeonato Brasileiro. Diante do Remo, no PV, a equipe não teve boa atuação e empatou por 1 a 1. Agora são quatro partidas de jejum. Insatisfeita, a torcida vaiou bastante após o apito final e quatro atletas, quando saíram do vestiário, foram agredidos em mais um lamentável episódio de violência (leia mais no texto ao lado).

[SAIBAMAIS]

Apesar do empate, o Tricolor ganhou uma posição e assumiu a 2ª colocação do Grupo A, com 15 pontos.


O JOGO

O Fortaleza começou a partida deixando claro que tomaria a iniciativa. Já o Remo se mostrava preparado para os contra-ataques e foi assim que abriu o placar com Luiz Eduardo depois de boa tabela com Eduardo Ramos, aos 10 minutos.

 

O Tricolor seguia com mais posse de bola, mas sofria com falta de objetividade. Aos 17 minutos Hiago desperdiçou boa chance. O volume de jogo do Fortaleza seguia superior e o empate saiu aos 31. Pablo fez ótimo passe na cabeça de Paulo Sérgio, que, com categoria, balançou as redes.


O Fortaleza voltou para o segundo tempo pressionando, mas não criava perigo real. O Remo, mantendo a estratégia, por pouco não fez o segundo, mas Marcelo Boeck apareceu bem em chute de Pimentinha.


Pelo lado do Tricolor, Paulo Sérgio teve duas boas chances para virar, mas foi infeliz nos arremates. Procurando vencer, o técnico Bonamigo fez duas substituições no Leão, colocando Vinícius Pacheco e Guilherme Santos. O retrato seguiu o mesmo e o Fortaleza abusava dos chutes errados de fora da área.


Na mesma medida, o Remo apostava nos contra-ataques e teve grande chance de fazer o segundo gol, mas Guilherme Santos salvou chute de Japinha, aos 31 minutos. Nos minutos finais, o Fortaleza seguiu tentando, mas não conseguiu furar o bom sistema defensivo paraense.


SÉRIE C 2017


FORTALEZA 1 - 4-4-2: Marcelo Boeck, Felipe (Jô), Rodrigo Mancha, Ligger, Bruno Melo (Guilherme Santos), Anderson Uchôa, Pablo, Adenilson, Everton, Hiago (Vinícius Pacheco) e Paulo Sérgio TÉCNICO: PAULO BONAMIGO

 

REMO 1 - 4-4-2: Vinícius; Léo Rosa, Leandro Silva, Bruno Costa, Jackinha, Ilaílson (João Paulo), Tsunami, Dudu, Eduardo Ramos (Flamel), Pimentinha, Luiz Eduardo (Edgar) TÉCNICO: LÉO GOIANO

 

GOLS: 10MIN/1T - Luiz Eduardo tabela na entrada da área com Eduardo Ramos e manda de pé direito para o fundo do gol, abrindo o placar. 31MIN/1T - Após boa troca de passes pela direita, Pablo cruza de trivela na cabeça de Paulo Sérgio, que cabeceia com categoria para empatar o jogo

Local: Presidente Vargas, Fortaleza-CE

Data: 16/7/2017

Árbitro: Antonio Santos Nunes (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cezar de Sousa (PI)

Cartões amarelos: Paulo Sérgio (F), Leandro Silva (R), Jackinha (R) e Luiz Eduardo (R)

Público: 8866 pagantes (9.649 presentes)

Renda: R$ 110.690,00

 

O que você achou desse conteúdo?