Logo O POVO+
Chapecoense vence o São Paulo e afunda o rival na crise no Brasileirão
Esportes

Chapecoense vence o São Paulo e afunda o rival na crise no Brasileirão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Apresentando velhos problemas defensivos e na criação de jogadas, o São Paulo voltou a perder no Campeonato Brasileiro. O algoz da vez foi a Chapecoense, que fez 2 a 0, na Arena Condá, e ganhou respiro depois de uma grande sequência de derrotas. Já o time paulista estacionou nos 12 pontos e segue na zona de rebaixamento.


No segundo jogo à frente do São Paulo, Dorival Júnior pareceu tentar seguir uma linha de trabalho diferente da implantada por Rogério Ceni. Ciente do momento de pressão vivido pela equipe do Morumbi, o treinador optou por nem relacionar jovens como Brenner e Shaylon.


Em relação ao empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, no Morumbi, na quinta-feira, 13, o treinador tentou mexer o menos possível na estrutura da equipe e apenas trocou Bruno por Buffarini na lateral direita. Por opção técnica, suspensões ou venda de jogadores, Ceni sempre mudava a escalação de um jogo para outro, mas a estratégia não teve o efeito que gostaria e ele acabou demitido.


Após novo resultado decepcionante, o São Paulo voltará a campo pelo Brasileirão quarta-feira, 19, contra o Vasco, no Morumbi. Já a Chapecoense, que foi aos 18 pontos e se distanciou um pouco mais da zona de rebaixamento na segunda metade da tabela de classificação, terá pela frente o Santos no mesmo dia, na Vila Belmiro. (Agência Estado)


O que você achou desse conteúdo?