Logo O POVO+
Ceará deve ter três desfalques defensivos contra o Paysandu
Esportes

Ceará deve ter três desfalques defensivos contra o Paysandu

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Para o jogo contra o Paysandu, sexta-feira, 28, no Mangueirão, o Ceará deve ter três desfalques defensivos importantes. Na zaga, Rafael Pereira foi diagnosticado com lesão grau 1 na musculatura anterior da coxa direita, será reavaliado hoje, mas dificilmente jogará. Opção imediata para o setor, Valdo está vetado, com lesão grau 2 também na anterior da coxa direita. Assim, Luiz Otávio, que, machucado, ficou fora na rodada passada, deve ir como titular ao lado de Tiago Alves. Outra ausência certa é a do volante Raul, cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, Richardson, que ficou fora dos dois últimos jogos por desconforto muscular, volta.


Em termos ofensivos, o técnico Marcelo Chamusca ganhou ontem mais uma peça: o meia Lima, 21, emprestado pelo Grêmio até o fim do ano.

Com passagens nas categorias de base gremista e são-paulina, ele atuou no time B do Mallorca (Espanha) na última temporada. Além do reforço, o Ceará já conta com cinco meias: Ricardinho, Pedro Ken, Felipe Tontini, Wallace e Felipe Menezes.

O que você achou desse conteúdo?