Logo O POVO+
Bonamigo tem dúvida no ataque, dois retornos e um reforço regularizado
Esportes

Bonamigo tem dúvida no ataque, dois retornos e um reforço regularizado

Tricolor recebe o Confiança no próximo domingo e o técnico Paulo Bonamigo tem dúvida no ataque, dois retornos confirmados e um reforço regularizado para a partida
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Após a derrota para o CSA-AL por 1 a 0 na segunda-feira, 26, o Fortaleza terá a partida contra o Confiança-SE para tentar se recuperar na Série C do Campeonato Brasileiro. E para o confronto do próximo domingo, 2, no PV, o técnico Paulo Bonamigo tem uma dúvida importante no ataque.
 

Titular e artilheiro do Tricolor em 2017 com 11 gols, Lúcio Flávio tem uma luxação no ombro esquerdo. O Departamento Médico do clube vai se pronunciar hoje e há chances maiores de ele não atuar. Neste caso, Leandro Cearense assume o posto de atacante de referência.
Dois outros atletas estarão novamente à disposição após cumprirem suspensão: o lateral esquerdo Bruno Melo e o meio-campista Éverton. Ambos voltam ao time titular. Bruno retorna na vaga que foi ocupada por Adalberto. Já Everton entra para a saída de Adenilson ou de Pedro Carmona, decisão que ainda será tomada pelo treinador.
 

Quem também já será relacionado para o jogo é o lateral esquerdo Guilherme Santos. O atleta foi regularizado na tarde de ontem e como está fisicamente preparado, depende apenas da decisão do comandante tricolor para saber quando fará a estreia. Vindo do futebol do Chipre, o jogador tem passagens por clubes como Fluminense, Bahia, Santos e Atlético-MG. Ele é a 10ª contratação do Fortaleza para a Série C do Campeonato Brasileiro.
 

A partida contra o Confiança-SE será válida pela 8ª rodada da competição e tem horário previsto de início para às 18 horas.
 

O Fortaleza tem 13 pontos e está na 3ª posição do Grupo A, atrás de CSA-AL e Botafogo-PB, que somam 14 pontos. Uma vitória do Tricolor deixa o time na liderança da chave desde que CSA-AL e Botafogo-PB não vençam suas partidas, respectivamente diante de Salgueiro-PE e ASA-AL, fora de casa.
 

“Vamos lutar para vencer e, quem sabe, a depender dos outros resultados, voltar à liderança do nosso grupo. Esse é o objetivo de todos aqui”, avisou o Marcelo Boeck, goleiro tricolor. “Vamos enfrentar uma equipe que vem buscando o G-4 e é muito perigosa. É ter atenção máxima e aproveitar as chances que criarmos”, completou.

O que você achou desse conteúdo?