Logo O POVO+
Chamusca fala em boas opções para mesmas posições no Ceará
Esportes

Chamusca fala em boas opções para mesmas posições no Ceará

Para enfrentar o Paraná, Chamusca fala em boas opções para mesmas posições e faz mistério
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
O técnico Marcelo Chamusca terá dois importantes jogadores à disposição para a partida do Ceará no sábado, 1º, contra o Paraná, em Curitiba, encontro válido pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.
Recuperado da lesão muscular que sofreu no dia 10 de junho contra o Brasil-RS, o zagueiro Luiz Otávio está pronto. Além dele, Romário, lateral esquerdo titular, cumpriu suspensão na vitória sobre o Oeste por 3 a 0 e está de volta.
 

Os retornos, entretanto, não garantem ambos na equipe principal. Elogiando a força do elenco, o treinador alvinegro deixou o mistério no ar. Testes estão sendo realizados. “Tenho Luiz Otávio e Romário de volta, e isso é muito bom. Ainda bem que temos todas essas opções; ruim é quando você procura peça de reposição e não encontra. Valdo e Rafael Carioca desempenharam muito bem suas funções táticas no jogo contra o Oeste. É bom ter essa dúvida”, afirmou Chamusca. 

 

“Definiremos quem vai começar jogando muito provavelmente só bem perto da partida de sábado. E faremos isso baseado em como nosso adversário vai montar o time”, garantiu.
 

Além dos dois atletas citados, o atacante Élton é outro que será opção, após sair do Departamento Médico. Ceará e Paraná se enfrentam às 16h30min de sábado. Com 15 pontos, o Vovô ocupa a 6ª colocação, enquanto o time paranaense, com 13, está em 12º.

O que você achou desse conteúdo?