Logo O POVO+
Treinadores pregam respeito para a final do Estadual
Esportes

Treinadores pregam respeito para a final do Estadual

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Givanildo Oliveira e Vladimir de Jesus já se enfrentaram no Estadual 2017. Foi em duelo válido pela 8ª rodada da fase classificatória, quando o Ceará venceu o Ferroviário por 1 a 0, gol marcado por Magno Alves. Porém, de lá pra cá, muita coisa mudou. O Ferroviário cresceu no momento decisivo e chega à decisão com muita motivação. Mesmo assim, nenhum dos dois treinadores assume favoritismo. Pelo contrário. Ambos pregam muito respeito ao adversário e destacam a dificuldade que será encontrada nos duelos decisivos.

 

“O Ferroviário é uma equipe forte, bem montada, e que teve muitos méritos até aqui. Não tem (favoritismo), pelo momento que o Ferroviário está. Eu vi o jogo (contra o Fortaleza), e é clássico”, garantiu Givanildo.


Do outro lado, Vladimir não esconde a admiração pelo companheiro de profissão, mas garante estar preparado para seguir fazendo história pelo Tubarão da Barra.


“Não é só respeito, é admiração também. Ele (Givanildo) é multicampeão, com mais de 20 títulos estaduais. Um dia eu quero chegar perto das marcas que ele tem. Mas agora estamos em lados opostos, nos enfrentando, e quero muito poder vencer”, afirmou o treinador coral. (André Almeida)


O que você achou desse conteúdo?