Logo O POVO+
Empresário acusa Fortaleza de atrasar salários
Esportes

Empresário acusa Fortaleza de atrasar salários

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
O empresário do meia Cássio Ortega, Gilson Medeiros, acusa o Fortaleza de atrasar salários e direitos de imagens de alguns atletas. Ao O POVO, ele afirmou que o atleta ao qual representa está com o salário do mês de março em atraso e que os valores referentes aos direitos de imagem também não são pagos desde fevereiro.

 

O empresário de Cássio Ortega também critica o técnico Marquinhos Santos por afastar o meio campista e outros atletas, como o atacante Juninho Potiguar e o lateral esquerdo Allan Vieira. “Os jogadores ficaram escanteados após a chegada do Marquinhos. O Cássio estava acertado para jogar o Paulistão pelo Mirassol. Veio para o Fortaleza depois de o clube ter insistido na sua contratação e aí não teve espaço pra jogar”.


Segundo Medeiros, outros atletas estão em situação semelhante, dando como exemplo os próprios Juninho Potiguar e Allan Vieira.


O Diretor Financeiro do Fortaleza, Gigliani Maia, nega as acusações. "A rigor, os salários estão em dia e os direitos de imagem pagos", disse, de forma lacônica.


O POVO conseguiu contato com o empresário de Juninho Potiguar, Lupércio Segundo, que não quis comentar o assunto.


O diretor de futebol do Fortaleza, Marcelo Paz, disse que "quando o jogador não está jogando, o empresário diz o que lhe convém" e ressaltou que todos os atletas citados tiveram chance em campo.


Cássio Ortega, Allan Vieira, Juninho Potiguar e Bruninho não treinaram ontem. O motivo, segundo Marcelo Paz, é que o clube optou por levar ao Castelão, local do treino, apenas os jogadores que estão sendo relacionados para as partidas.


O que você achou desse conteúdo?