Logo O POVO+
Brasileiros entram em campo hoje pela Libertadores
Esportes

Brasileiros entram em campo hoje pela Libertadores

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

A rodada de hoje da Libertadores terá quatro brasileiros em ação. Às 19h30min, o Atlético-MG fará a sua primeira decisão na competição. Pressionado pela derrota na semana passada no Paraguai, o time revê o Libertad, no estádio Independência, em Belo Horizonte, precisando da vitória para não ficar em situação complicada.
 

Com o revés por 1 a 0, o Atlético deixou a liderança da chave, agora ocupada pelo argentino Godoy Cruz, com sete pontos, e viu o Libertad igualar a sua pontuação (quatro), ainda que tenha permanecido atrás por causa dos critérios de desempate.
 

Às 21h45min, Atlético-PR e Flamengo fazem uma partida que definirá se a vida dos dois nas últimas duas rodadas do Grupo 4 será mais tranquila ou debaixo de muita pressão.
 

Se vencer, o clube carioca ficará muito perto da classificação à próxima  fase e deixará o rival na obrigação de buscar dois triunfos. Por outro lado, uma vitória paranaense, na Arena da Baixada, deixará o grupo embolado.
 

O Palmeiras vai buscar no remédio para curar a tristeza pela eliminação no Paulistão. O time faz hoje o jogo mais complicado da fase de grupos, contra o Peñarol, às 21h45min, em Montevidéu.

O que você achou desse conteúdo?