Logo O POVO+
Na reestreia de Marquinhos Santos, Fortaleza empata com Moto Club
Esportes

Na reestreia de Marquinhos Santos, Fortaleza empata com Moto Club

Na reestreia de Marquinhos Santos, Tricolor empata com Moto Club em São Luís e assume a liderança do grupo B da Copa do Nordeste
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

Marquinhos Santos poderia ter iniciado sua segunda passagem pelo Fortaleza com vitória. Seu time foi superior no primeiro tempo e saiu na frente diante do Moto Club. Mas na etapa final o Leão cedeu à pressão dos donos da casa e saiu de campo com um empate por 1 a 1, em jogo realizado ontem, no estádio Castelão, em São Luís-MA, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

[SAIBAMAIS] 

Com o resultado, o Tricolor foi a seis pontos e assumiu, provisoriamente, a liderança isolada do grupo B da competição. Com um jogo a menos, o Bahia é o vice-líder, com cinco pontos. O Altos-PI aparece em 3°, com três pontos. Já o Moto segue na lanterna da chave, com apenas dois pontos em quatro jogos.


Pelo Tricolor, além do goleiro Marcelo Boeck, que teve uma atuação segura, com boas defesas, o destaque mais uma vez foi o atacante Zé Carlos. Aos 23 minutos do primeiro tempo, ele abriu o placar após receber passe de Leandro Lima na área e bater forte de direita. Foi o terceiro gol dele em quatro jogos com a camisa do Fortaleza. O time de Marquinhos Santos ainda criou outras oportunidades que poderiam deixar a situação do time mais tranquila. Acabou pecando nas finalizações.


Na volta para o segundo tempo, o Moto Club pressionou e passou a se lançar para o ataque com mais efetividade. E chegou ao gol de empate em jogada de bola parada. Após cruzamento de Tote, o zagueiro Ozeia apareceu sozinho na área e completou, em posição irregular, a jogada com o pé direito. Nos minutos finais, o Tricolor suportou a pressão do time maranhense e garantiu, pelo menos, um pontinho na tabela.

 

NORDESTÃO 2017 1 x 1


MOTO CLUB


TÉCNICO:

MARCELO VILAR

 

4-4-2:

Ruan; Tote, Wanderson (Fernando Fonseca), Ozeia e Chico Bala; Diego Teles, Diego Renan (Valdenes), Curuca e Toni Galego (Cléber); Eduardo e Vinícius Paquetá


FORTALEZA


TÉCNICO: MARQUINHOS SANTOS

4-4-2:

Marcelo Boeck; Pablo, Heitor, Ligger e Gastón; Jefferson, William Schuster(Allan Vieira), Leandro Lima (Wesley); Gabriel Pereira (Vinícius Baiano), Lúcio Flávio e Zé Carlos.

GOLS: 23/1ºT - Leandro Lima passa a bola para Zé Carlos. Atacante ajeita e bate forte de direita para abrir o placar. 23/2° T - Tote cobra falta pela esquerda e Ozeia aparece na área sozinho e desvia de de direita para o gol.


Local: estádio Castelão, em São Luís-MA

Data: 22/2/2017

Árbitro: Suelson Diógenes de França (RN)

Assistentes: Lorival Cândido das Flores (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)

Cartões amarelos: Ozeia e Curuca (Moto Club) e Lúcio Flávio (Fortaleza)

Público: 584 pagantes

Renda: R$ 8.620

O que você achou desse conteúdo?