Logo O POVO+
Mais serviço
Empregos

Mais serviço

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

O POVO ONLINE


584 vagas no Imparh

 

A Prefeitura de Fortaleza abriu inscrições para o teste de nível dos cursos do Centro de Línguas do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh). No total, são ofertadas 584 vagas para o semestre 2017.2, distribuídas entre sete idiomas: Português, Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão e Japonês. As inscrições devem ser feitas até quarta-feira (2/8), somente pela internet, no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura.

 

O teste de nível é voltado para aqueles que já possuem conhecimento no idioma e desejam concorrer a uma vaga entre o segundo e o penúltimo semestre do curso.


A taxa de inscrição é de R$ 70, paga via boleto eletrônico. A prova será no dia 8 de agosto de 2017. Outras informações: 3433.2987


GRATUITOS


IFCE abre 260 vagas para cursos técnicos


Estão abertas de 1º a 11 de agosto as inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos, modalidade subsequente, nos campi do Instituto Federal do Ceará (IFCE) em Crato e Iguatu. Os cursos são voltados para quem já concluiu o ensino médio e busca uma formação profissional. São 260 vagas, distribuídas em sete cursos. As inscrições podem ser feitas pelo site http://qselecao.ifce.edu.br. A seleção é feita por meio da análise do histórico escolar. No campus de Iguatu os cursos são: Agroindústria (40 vagas), Zootecnia (40 vagas), Nutrição e Dietética (40 vagas), Comércio (40 vagas), Agropecuária (40 vagas) e Informática (30 vagas). No Crato: Agropecuária (30 vagas).


NÍVEL SUPERIOR


Trainee M.Dias Branco


Estão abertas até dia 31 de agosto as inscrições para o programa de trainee do grupo M. Dias Branco. Podem se inscrever candidatos com nível superior tendo concluído o bacharelado entre dezembro de 2014 a janeiro de 2017. Os cursos aceitos são Administração; Análise de Sistema; Biologia; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Econômicas; Direito; Engenharia; Estatística; Marketing; Pedagogia; Psicologia; Química ou Sistemas da Informação. Também é exigido inglês a partir do intermediário. Outras informações e inscrições: http://mdiasbranco.across.jobs/

 

O que você achou desse conteúdo?